Fanny é concorrente na Casa dos Segredos francesa

Fanny é concorrente na Casa dos Segredos francesa

A apenas duas semanas da estreia da Casa dos Segredos 6, na TVI, em França estreou a edição 10 e a Fanny é concorrente na Casa dos Segredos francesa.

Fanny, uma das concorrentes mais polémicas da edição portuguesa, é uma das novas residentes da versão francesa do Secret Story.

O segredo da Fanny no programa francês é ‘Participei em dois Secret Story – Em Portugal e agora em França’.

No Facebook deixou uma mensagem a explicar tudo aos fãs portugueses.

Uma nova aventura que começa para mim, numa língua que me é familiar, o francês! Vou cheia de medo mas ao mesmo tempo com a certeza que vou poder contar, uma vez mais, com todo o vosso apoio. Este convite é irrecusável. Foi uma decisão muito difícil, mas muito ponderada. Vou para lá por mim, por nós! Todos sabem que amo todo o universo televisivo, e quiçá, a minha participação em França me proporcione novas oportunidades, tanto lá, como cá! Conto convosco! O vosso apoio é-me fundamental, num país que não conheço e num programa muito diferente do nosso.

 


Related Posts

Vai entrar na Casa dos Segredos 6? 10 dicas importantes para ser bem-sucedido

Vai entrar na Casa dos Segredos 6? 10 dicas importantes para ser bem-sucedido

No próximo Domingo, dia 11 de Setembro, estreia na TVI a nova edição do “Secret Story”, a Casa dos Segredos 6. Muitas são as estratégias adotadas pelos concorrentes para ganhar o programa, mas selecionei dez dicas que podem fazer a diferença durante o jogo, para que […]

Concorrentes de reality show que fizeram sucesso

Concorrentes de reality show que fizeram sucesso

Estamos a seis dias da estreia de mais um reality show! A Casa dos Segredos estreia a sua 6ª edição em Portugal e, ao longo dos anos, desde a primeira edição do Big Brother, que muitas foram as vozes que pronunciaram coisas menos simpáticas sobre […]