Pizza doce: para uma sobremesa muito original… e deliciosa!

Pizza doce: para uma sobremesa muito original… e deliciosa!

Não há quem resista a esta maravilha! Fique com a receita de uma pizza doce!

Até que se pode inventar muita coisa para uma receita de sobremesa. Um bolo com uma cor diferente. Uns muffins com um aspeto a que ninguém fica indiferente. Ou até uma sobremesa cuja origem acaba por me dizer muito… Mas e eu se lhe disser que existe uma pizza que serve como fim de refeição, uma pizza doce? Nunca provou? Tem curiosidade? Então, siga a receita!

Receita de pizza doce

Ingredientes:

– 1 massa de pizza
– 1 banana
– 4 morangos
– 1 cuvete de framboesas
– 1 embalagem de creme de chocolate para barrar

Preparação:

Em primeiro lugar, comece por estender a massa de pizza, num papel vegetal. Entretanto, leve ao forno, pré-aquecido a 180 graus, durante cerca de 20 minutos, ou até a massa ficar dourada.
Por fim, barre com creme de chocolate, distribua banana cortada em rodelas, morangos cortados em fatias e framboesas a gosto.

É ou não é uma sobremesa diferente? E o melhor de tudo é que também é mesmo saborosa! De certeza que os seus amigos e familiares vão simplesmente adorar esta receita que junta frutos e chocolate… e é uma maravilha para terminar uma refeição de cinco estrelas!

(Visto 354 vezes)

Artigos Relacionados

Pizza caseira: a receita perfeita para o final da semana. Que delícia!

Pizza caseira: a receita perfeita para o final da semana. Que delícia!

Humm… Com esta pizza caseira, pode começar já a salivar… Não interessa qual é a estação do ano ou até o dia: uma pizza caseira cai sempre bem! Então, se tiver uma sobremesa de cinco estrelas para finalizar… Veja só esta receita de pizza caseira […]

Pudim de pão: aproveite o pão duro e não desperdice nada!

Pudim de pão: aproveite o pão duro e não desperdice nada!

Espreite aqui a receita de pudim de pão, que apresentei, há uns tempos, no “Você na TV!” Foi na altura de maior confinamento que decidi apresentar no “Você na TV!” uma receita perfeita para este período inédito nas nossas vidas. Por um lado, é um […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *