Pizza doce: para uma sobremesa muito original… e deliciosa!

Pizza doce: para uma sobremesa muito original… e deliciosa!

Não há quem resista a esta maravilha! Fique com a receita de uma pizza doce!

Até que se pode inventar muita coisa para uma receita de sobremesa. Um bolo com uma cor diferente. Uns muffins com um aspeto a que ninguém fica indiferente. Ou até uma sobremesa cuja origem acaba por me dizer muito… Mas e eu se lhe disser que existe uma pizza que serve como fim de refeição, uma pizza doce? Nunca provou? Tem curiosidade? Então, siga a receita!

Receita de pizza doce

Ingredientes:

– 1 massa de pizza
– 1 banana
– 4 morangos
– 1 cuvete de framboesas
– 1 embalagem de creme de chocolate para barrar

Preparação:

Em primeiro lugar, comece por estender a massa de pizza, num papel vegetal. Entretanto, leve ao forno, pré-aquecido a 180 graus, durante cerca de 20 minutos, ou até a massa ficar dourada.
Por fim, barre com creme de chocolate, distribua banana cortada em rodelas, morangos cortados em fatias e framboesas a gosto.

É ou não é uma sobremesa diferente? E o melhor de tudo é que também é mesmo saborosa! De certeza que os seus amigos e familiares vão simplesmente adorar esta receita que junta frutos e chocolate… e é uma maravilha para terminar uma refeição de cinco estrelas!


Related Posts

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Este bolo de chocolate é fofinho… e é mesmo de chorar por mais! Não, nem todos os bolos de chocolate têm de ser iguais. Por exemplo, uns não têm um único grama de açúcar e farinha. Outros combinam chocolate com frutos, enquanto há bolos de […]

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.