Bruschetta com queijo de cabra, mel e tomilho

Bruschetta com queijo de cabra, mel e tomilho

Esta receita de bruschetta com queijo de cabra, mel e tomilho vai ser um sucesso garantido no próximo pequeno-almoço lá de casa!

Não nos faz perder tempo. Não exige muitos ingredientes. Não podia ter uma preparação mais simples. Se esta receita de bruschetta com queijo de cabra, mel e tomilho não é perfeita… anda lá perto. Muito, mas mesmo muito perto! E o melhor de tudo é que tem rivais à altura, como esta receita de batata assada com azeite e ervas ou destes flocos de aveia com pera e gengibre!

Receita de bruschetta com queijo de cabra, mel e tomilho
Ingredientes:


– 4 fatias de pão francês
– Queijo de cabra q.b.
– 2 dentes de alho
– Tomilho q.b.
– Mel q.b

Preparação:

Corte e passe os dentes de alho nas fatias de pão e leve a torrar ligeiramente.
Coloque queijo de cabra cortado em rodelas por cima.
Regue com mel e tomilho e leve ao forno até o queijo gratinar.
Retire do forno e sirva ainda quente.

Sem ideias para novas receitas de bruschetta? Ora espreite lá esta tentação em forma de bruschetta com queijo creme e ovo de codorniz! E o que me diz de uma bruschetta de bacon e tomate cherry à italiana ou de uma bruschetta com pera, queijo, nozes e mel?

(Visited 1.643 times, 1 visits today)

Related Posts

Gisele Bundchen adora churrasco: fique com esta receita de frango com mel e mostarda!

Gisele Bundchen adora churrasco: fique com esta receita de frango com mel e mostarda!

Preparei uma receita de frango no churrasco com mel e mostarda… O resultado? É deliciosamente maravilhoso! Casar os sabores mais diferentes num único prato. Ora aí está uma experiência gastronómica que tanto gosto de pôr em prática! E, se juntar a isso, uma refeição ao […]

Paté de pimento e delícias do mar

Paté de pimento e delícias do mar

Receita de paté de pimento e delícias do mar: eis um acompanhamento delicioso e rápido de preparar! Há ingredientes que têm um nome que combina, na perfeição, com aquilo que eles são. É o caso das delícias do mar. É verdade: esse alimentos são mesmo […]