4 características das mulheres que atraem os homens!

4 características das mulheres que atraem os homens!

A ciência jura a pés juntos que estas são as características das mulheres que mais seduzem os homens!

Continua a ser um mistério como seduzir aquela pessoa por quem sentimos alguma atração. Será preparando um doce delicioso? O seu prato preferido? Bom, parece que, pelo menos para as mulheres, a vida está muito mais facilitada! É que alguns estudos científicos têm provado que há certas características femininas que nunca falham: atraem sempre os homens! Ora descubra lá quais são… e diga se concorda ou não!

4 características das mulheres que seduzem os homens (segundo a ciência)

1. Risos


Os psicólogos não têm dúvidas em afirmar que encontrar alguém que nos faça rir de forma espontânea é um ponto mais do que positivo! E é claro que os homens ficam “caidinhos” com as mulheres que lhes arranquem uma ou outra gargalhada: é um evidente sinal de que a vida a dois será repleta de alegrias e de coisas boas!

2. Barriga

Deixe-se surpreender: um pouco de gordura na barriga torna qualquer mulher mais atraente aos olhos dos homens! Segundo os cientistas, o essencial é ter em atenção às proporções do corpo, porque algumas pesquisas têm demonstrado que quando os homens olham para as fotos com mulheres que não são assim tão definidas acabam por sentir mais impulsos nas zonas do cérebro associadas ao prazer.

3. Pouca maquilhagem

Os cientistas calcularam que 40% das pessoas consideram que as mulheres sem maquilhagem são mais sedutoras. Alguns pesquisadores da Universidade de Bangor, no País de Gales, concluíram que o género feminino dá muita importância ao valor da maquilhagem como arma de atração.

4. Pele saudável

De acordo com uma pesquisa feita na Universidade de Nottingham, na Malásia, uma pele saudável, com um bonito tom e boa aparência, é meio caminho andado para atrair os homens!


Related Posts

Selena Gomez revelou o segredo da sua beleza

Selena Gomez revelou o segredo da sua beleza

Selena Gomez é uma das cantoras mais conhecidas da sua geração. Com apenas 24 anos, fez uma pausa na sua carreira, em agosto, para tratar de uma depressão, cancelando o resto da digressão mundial que estava agendada, onde se incluía um concerto em Portugal, para o dia […]

Exame de sangue deteta qualquer cancro dez anos antes de a doença se manifestar!

Exame de sangue deteta qualquer cancro dez anos antes de a doença se manifestar!

Será que este exame de sangue é o começo do fim desta doença? Embora seja uma doença transversal e que parece que atinge cada vez mais gente, o cancro pode ser prevenido ou, pelo menos, ser detetado o mais cedo possível. Para isso, é importante […]