Selena Gomez revelou o segredo da sua beleza

Selena Gomez revelou o segredo da sua beleza

Selena Gomez é uma das cantoras mais conhecidas da sua geração. Com apenas 24 anos, fez uma pausa na sua carreira, em agosto, para tratar de uma depressão, cancelando o resto da digressão mundial que estava agendada, onde se incluía um concerto em Portugal, para o dia 16 de novembro.
Na cerimónia dos prémios American Music Awards, em Los Angeles, a cantora foi anunciada como Melhor Artista Feminina, sendo que, depois deste regresso, acabou por revelar um dos seus mais secretos segredos de beleza…
A jovem confessou que costuma enrolar-se numa “cama de suor”. Estas “camas” podem ser compradas, sendo que Selena deita-se nela durante 45 minutos, para libertar as toxinas do corpo, como se fosse uma sauna, mas aumentando o ritmo cardíaco. Segundo Selena, a pele e o corpo sofreram melhorias.
No entanto, nem só de situações insólitas vive a boa aparência. A artista investe, também, em treinos com o personal trainer, sessões de pilates e um bom controlo das lavagens do cabelo.

Para perceber um pouco melhor como é a cama, aqui fica uma imagem que a representa:
selena gomez

 

 


Related Posts

Selena Gomez exige sempre picles, no camarim: saiba como preparar este petisco!

Selena Gomez exige sempre picles, no camarim: saiba como preparar este petisco!

Acredite: estes picles são irresistíveis! Selena Gomez adora… e você também vai ficar fã! Eis uma curiosidade sobre os famosos que uma boa parte dos fãs sempre quer saber: o que os grandes artistas exigem ter no camarim, antes dos concertos? Há aqueles que fazem […]

O segredo de beleza de Pamela Anderson

O segredo de beleza de Pamela Anderson

Pamela Anderson é uma das atrizes mais acarinhadas pelo público e, apesar de ter já 49 anos, aparenta estar bastante jovem. No entanto, como todas as mulheres que cuidam de si, também ela tem o seu segredo. A artista é fã do óleo de coco, […]