Um segredo muito especial foi revelado

Um segredo muito especial foi revelado

Carla foi ao confessionário e apostou no segredo do Diogo: “não conheço o meu pai e procuro-o”. O concorrente tentou defender-se, referindo, até, o nome do pai, mas acabou por não convencer a açoriana. Já na sala, Diogo confirmou o seu segredo e contou que quando nasceu o pai não quis saber dele e que está à procura do progenitor há 3 anos.
Na primeira ronda de Nomeações, as meninas nomearam os meninos. Márcio e Joel ficaram empatados, sendo que a concorrente da semana, Helena, desempatou e “salvou” Joel.
De seguida, os rapazes nomearam as raparigas. A espanhola Amor acabou por ser a escolhida para ir à “chapa”.
Logo depois, todos nomearam todos e Joel acabou mesmo por ser nomeado, juntando-se a Márcio e Amor.
No final da emissão, Teresa Guilherme disse que Cláudio A, que está no quarto secreto não iria mesmo regressar à Casa, dando motivação a Cristiana para prosseguir com o jogo. No entanto, para nós, telespetadores, a apresentadora revelou que o concorrente iria voltar para os braços da sua amada durante o Extra.
Quem serão os concorrentes salvos pelos Portugueses? Amor, Joel ou Márcio? Para já…é segredo!

 

 


Related Posts

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Este esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme, é uma delicia e deveras fácil e rápido de preparar. No mercado existe uma boa variedade de massas alimentícias. Existem as secas, que são as mais comuns, fechadas em pacotes e que podem ser […]

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Teresa Guilherme é uma das mais carismáticas apresentadoras da nossa televisão e despede-se amanhã da casa mais vigiada do país com a derradeira Gala do “Desafio Final – Agora ou Nunca”, que ao longo das últimas semanas reuniu ex-concorrentes de vários reality-shows. No que toca à culinária, […]