Noite de casamento no SS6

Noite de casamento no SS6

Teresa Guilherme começou a noite de casamento no SS6 rodeada por ex-concorrentes e vestida de noiva. A Gala prometia e, realmente, muitas foram as surpresas que surgiram no nosso ecrã.
Cláudio, o ex-concorrente, foi ao confessionário para passar pelo detetor de mentiras, que correspondia a uma câmara termográfica. A maior parte das perguntas era sobre Helena, sendo que se ficou a ver que o nortenho mentiu ao dizer que não tinha pena por não se ter envolvido intimamente com a alentejana ou até mesmo ao dizer que não acreditava que ela estivesse apaixonada por ele. Por outro lado, Cláudio foi verdadeiro ao revelar que se apaixonou mesmo por Rita ou ao dizer que, hoje em dia, é um rapaz fiel.
Durante a semana, António, o vencedor do Secret Story 1, enviou um avião para Helena a pedir-lhe em casamento. O “pastor” chegou mesmo a gravar um vídeo a explicar o seu interesse pela concorrente, acabando por lhe deixar uma mensagem por telefone, referindo que gostaria de falar com ela quando saísse. Por seu lado, Helena revelou não estar à espera da situação, na medida em que nunca se conheceram. “A Tucha vai ser a madrinha de casamento”, sugeriu António, antes de Helena ir ao confessionário e recolher um presente que era uma caixa com broa e enchidos. Será que vai haver, entre eles, um casamento no SS6?
Na Casa, todos tiveram de escolher um grupo: Cláudio A ou Helena? No grupo de Cláudio A acabaram por ficar Cristiana, Amor, Ana, Carla e Márcio. No de Helena, ficaram Joel, Diogo S, Diogo e Tucha.
Ao contrário do que é habitual, também os ex-concorrentes, em estúdio, puderam escolher um grupo ao qual pertenceriam se ainda estivessem no jogo. Do lado de Cláudio A ficaram Christina, Paulo, Bruno, Fábio, Daniela e Mariana. O grupo de Helena foi escolhido por Nuno, Cláudio, André, Catarina, Luís e André.
A novela de Amor e Diogo S continua, sendo que os dois subiram ao altar da Casa dos Segredos para um casamento no SS6. Tucha foi o padre de serviço e Amor entrou vestida de noiva. Os dois aceitaram, assim, amar-se e respeitar-se até que os Portugueses os separem. Quando Amor atirou o buquê foi Cristiana quem o apanhou.
De seguida, foi tempo de voltar à máquina de verdade, pela qual passou Cláudio A. O concorrente mentiu ao dizer que não preferia estar na casa sem Cristiana e que a mesma não prejudicava o jogo dele. No entanto, foi confirmado que o seu pedido de desculpas a Tucha foi sincero.
No que toca a expulsões, o gráfico dos resultados para salvar surgiu e Ana acabou por sair da Casa com 8% dos votos, contra 23% de Cláudio A, 26% de Joel e 43% de Diogo. Teresa Guilherme mencionou no estúdio que Cláudio A iria ficar no quarto secreto, fingindo-se, deste modo, que tinha sido ele o expulso e que Ana tinha apenas desistido do jogo. Resta saber quando vai ele regressar à Casa e quem será nomeado na terça. Para já…é segredo!

 

 


Related Posts

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Este esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme, é uma delicia e deveras fácil e rápido de preparar. No mercado existe uma boa variedade de massas alimentícias. Existem as secas, que são as mais comuns, fechadas em pacotes e que podem ser […]

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Teresa Guilherme é uma das mais carismáticas apresentadoras da nossa televisão e despede-se amanhã da casa mais vigiada do país com a derradeira Gala do “Desafio Final – Agora ou Nunca”, que ao longo das últimas semanas reuniu ex-concorrentes de vários reality-shows. No que toca à culinária, […]