Desafio do dia: quem é este famoso?

Desafio do dia: quem é este famoso?

Pista: é um humorista português…

“Sempre fui sexy”. É desta maneira que o comediante António Raminhos se descreve na legenda de uma fotografia vinda diretamente da infância e partilhada no Instagram, nesta terça-feira, dia 9. Conseguia reconhecer o humorista?

Entretanto, a caixa de comentários da fotografia do António Raminhos encheu-se de várias mensagens que mantiveram esse tom de brincadeira. “Culturista do osso”, escreveu um seguidor. “E de que maneira”, brincou outra fã.

Recorde-se que o António Raminhos é um dos principais nomes atuais do humor em Portugal.

Em poucos anos, já se conseguiu destacar nos mais variados meios de comunicação: já protagonizou filmes, faz participações (sempre muito bem-humoradas) em diversos programas de televisão, é uma das vozes do programa da manhã da RFM e – é claro – percorre o país de lés a lés com os seus espetáculos de stand up comedy.


Related Posts

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

A mousse de chocolate do Miguel Moura para adoçar o seu Natal!

Torne o seu Natal muito mais doce: prepare esta receita de mousse de chocolate do Miguel Moura! O que não faltam são receitas de mousse de chocolate. E não é que todas conseguem ser fáceis de preparar e com resultados agradáveis ao paladar? Que venham […]

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

Descubra quais os famosos que vão ser os padrinhos das marchas! Eu sou um dos que vai descer a avenida! E com muito orgulho! Descer a avenida é uma daquelas experiências que trago no coração para sempre… e que bom que se vai repetir este […]