Receita de tranças de framboesa

Receita de tranças de framboesa

Deliciosa e simples de fazer: assim é esta receita de tranças de framboesa!

Ajudam-nos a emagrecer. Lutam contra a retenção de líquidos. E tornam o nosso cabelo, unhas e pele mais bonitos. É preciso encontrar mais motivos para preparar receitas criativas com framboesas? Sim, muito para além das imensas vantagens que os frutos nos trazem à saúde? Está a fazer que “sim” com a cabeça? Então, lembre-se do sabor único e irresistível das framboesas… e vá já para a cozinha preparar umas mini pavlovas, um folhado com compota desse ingrediente ou um smoothie… ou ainda umas tranças de framboesa mesmo originais!

Receita de tranças de framboesa
Ingredientes:


– Massa quebrada
– Framboesas q.b.
– 1 ovo

Preparação:

Estenda a massa quebrada em cima da bancada e, através de um cortador de pizza, divida-a em quatro partes iguais.
Em cada uma, faça três golpes de um lado, três golpes do outro e, no meio, distribua as framboesas.
Feche, dobre as extremidades para o meio, pincele através de ovo, e coloque no forno, já aquecido a 180 graus, até as tranças ganharem um tom muito dourado.

É ou não é “aquela” receita perfeita para um lanche de fim de semana? Está também à procura do prato ideal para o almoço? Fique com esta receita de frango à grega com esparregado! E será que consegue resistir a um jantar com fusilli de camarão?



Related Posts

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Este bolo de chocolate é fofinho… e é mesmo de chorar por mais! Não, nem todos os bolos de chocolate têm de ser iguais. Por exemplo, uns não têm um único grama de açúcar e farinha. Outros combinam chocolate com frutos, enquanto há bolos de […]

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]