Solução mágica contra a insónia: basta 1 chávena para dormir como um anjinho!

Solução mágica contra a insónia: basta 1 chávena para dormir como um anjinho!

A insónia afeta a sua qualidade de vida? Bom, não há nada como experimentar esta opção natural…

Embora a insónia seja um problema sério para a nossa qualidade de vida, felizmente existe um conjunto de soluções naturais para tentar resolvê-lo. Aliás, por vezes até tudo tem a ver com a forma como respiramos. Mas, sem dúvida, que aliar isso a uma escolha correta de ingredientes faz maravilhas pelas nossas noites… Ora veja agora um bom exemplo disso, com esta dica, que como é óbvio, nunca substitui a consulta com um médico especialista e especializado!

Do que vai precisar:

– 2 colheres de sopa de folhas secas de erva-cidreira 
– 250 ml de leite de vaca/cabra
– 1 colher de chá de mel puro (se for diabético, sempre pode trocar por stevia ou simplesmente não recorrer a nenhum adoçante)

O que tem de fazer:

Ponha o leite e a erva-cidreira ao lume e desligue, após levantar fervura.
Aguarde que fique morno.
Passe pelo coador, adicione o mel, mexa e beba logo depois.

Para passar ainda melhor as noites, descubra se deve sempre dormir descalço ou com meias! E saiba que alimentos nos ajudam a dormir profundamente…


Related Posts

Sanduíche natura: uma receita leve, saudável… e rica em nutrientes!

Sanduíche natura: uma receita leve, saudável… e rica em nutrientes!

À procura de um petisco? Fique com esta receita de sanduíche natura! Sempre que lhe falam de sandes, pensa logo em receitas pobres em nutrientes, mas ricas em calorias? Isso está prestes a acabar! É que vai conhecer agora uma sanduíche muito especial… É a […]

Mousse de morango

Mousse de morango

Olá! Sabem que privilegio as receitas rápidas e fáceis de preparar e esta, não foge à regra! Uma mousse de morango que fica pronta em pouco mais de 5 minutos. VIDEO: Coloque num copo misturador um copo de iogurte, tipo grego natural, por cada pessoa […]