Celebre o próximo Dia do Pai com Adega Velha!

Celebre o próximo Dia do Pai com Adega Velha!

A Adega Velha apresenta-nos três sugestões únicas em forma de aguardente!

Sem dúvida que o Dia do Pai é uma data que merece mesmo ser celebrada à altura! Com uma receita deliciosa, por exemplo. E a acompanhar… uma excelente bebida!

Adega Velha é uma elegante sugestão para surpreender todos os pais no próximo dia 19 de março. Distingue-se pela mestria de várias gerações de adegueiros e pela sua icónica garrafa, que encaixa na perfeição em qualquer garrafeira. Disponível com as referências 6, 12 e 30 anos, Adega Velha é a sugestão perfeita para homens que gostam de desfrutar de momentos inesquecíveis e repletos de sabor. 

Envelhecida em cascos de carvalho francês, Adega Velha 6 Anos revela uma cor dourada e uma sensação suave de aroma a madeira. Com um bouquet jovem e harmonioso, lembrando o aroma das notas tostadas do café e de frutos secos, Adega Velha 6 Anos apresenta uma suavidade, um caráter aveludado e uma riqueza aromática tão apreciados numa aguardente.

Adega Velha XO 12 Anos revela uma cor âmbar e tonalidade intensa. Com um aroma muito rico e intenso, em que se destacam os aromas de bagas e frutos secos, envolvidos por uma sensação delicada de aroma e travo a madeira nobre. Com uma textura densa e aveludada, Adega Velha XO 12 Anos expressa uma grande riqueza aromática num final intenso e prolongado.

Por fim, Adega Velha 30 Anos uma aguardente de excelente qualidade, verdadeiramente única e especial. Com uma cor brilhante e tonalidade topázio, apresenta um aroma muito fino e puro, numa fusão de aromas abaunilhados, bolo inglês e casca de laranja, envolvido por uma sensação delicada de boa madeira. Em boca, Adega Velha 30 Anos revela um sabor intenso, uma textura macia e aveludada marcada pelo envelhecimento de 30 anos em cascos de carvalho francês.


Related Posts

Sangria de frutos vermelhos

Sangria de frutos vermelhos

Tenho para si uma receita de sangria de frutos vermelhos que já sabe a verão! A propósito do Dia dos Namorados, já tinha preparado uma sangria que era uma delícia, em que os frutos vermelhos eram os grandes protagonistas. Agora com o tempo a aquecer, […]

Limonada com mel

Limonada com mel

A vida deu-me limões… e eu fiz esta receita de limonada com mel! Agora com o tempo quente (finalmente!) a chegar, está também na altura de esclarecer alguns mitos associados às minhas bebidas frescas favoritas. Começo já com a limonada. Se é um pouco distraído, […]