Celebre o próximo Dia do Pai com Adega Velha!

Celebre o próximo Dia do Pai com Adega Velha!

A Adega Velha apresenta-nos três sugestões únicas em forma de aguardente!

Sem dúvida que o Dia do Pai é uma data que merece mesmo ser celebrada à altura! Com uma receita deliciosa, por exemplo. E a acompanhar… uma excelente bebida!

Adega Velha é uma elegante sugestão para surpreender todos os pais no próximo dia 19 de março. Distingue-se pela mestria de várias gerações de adegueiros e pela sua icónica garrafa, que encaixa na perfeição em qualquer garrafeira. Disponível com as referências 6, 12 e 30 anos, Adega Velha é a sugestão perfeita para homens que gostam de desfrutar de momentos inesquecíveis e repletos de sabor. 

Envelhecida em cascos de carvalho francês, Adega Velha 6 Anos revela uma cor dourada e uma sensação suave de aroma a madeira. Com um bouquet jovem e harmonioso, lembrando o aroma das notas tostadas do café e de frutos secos, Adega Velha 6 Anos apresenta uma suavidade, um caráter aveludado e uma riqueza aromática tão apreciados numa aguardente.

Adega Velha XO 12 Anos revela uma cor âmbar e tonalidade intensa. Com um aroma muito rico e intenso, em que se destacam os aromas de bagas e frutos secos, envolvidos por uma sensação delicada de aroma e travo a madeira nobre. Com uma textura densa e aveludada, Adega Velha XO 12 Anos expressa uma grande riqueza aromática num final intenso e prolongado.

Por fim, Adega Velha 30 Anos uma aguardente de excelente qualidade, verdadeiramente única e especial. Com uma cor brilhante e tonalidade topázio, apresenta um aroma muito fino e puro, numa fusão de aromas abaunilhados, bolo inglês e casca de laranja, envolvido por uma sensação delicada de boa madeira. Em boca, Adega Velha 30 Anos revela um sabor intenso, uma textura macia e aveludada marcada pelo envelhecimento de 30 anos em cascos de carvalho francês.


Related Posts

Chocolate quente com amêndoas: a forma mais gulosa de enfrentar o frio!

Chocolate quente com amêndoas: a forma mais gulosa de enfrentar o frio!

Diga lá: este chocolate quente com amêndoas não é a melhor forma de nos aquecermos? Felizmente que para os mais gulosos existe chocolate quente para todas as ocasiões! Se o dia estiver frio – e com chuva lá fora e tudo – não há nada […]

Limonada com mel

Limonada com mel

A vida deu-me limões… e eu fiz esta receita de limonada com mel! Agora com o tempo quente (finalmente!) a chegar, está também na altura de esclarecer alguns mitos associados às minhas bebidas frescas favoritas. Começo já com a limonada. Se é um pouco distraído, […]