Panquecas de banana para cães

Panquecas de banana para cães

Neste Dia do Animal, fiz uma surpresa à Carlota e preparei-lhe umas panquecas de banana! Ela adorou!

Para mim, qualquer motivo é bom para ir para a cozinha e preparar receitas que agradem a todos os paladares… mesmo dos nossos amiguinhos de quatro patas! A minha Carlota que o diga! Para ela, já fiz uns biscoitos de batata-doce que ela simplesmente adorou! Sim, não somos só nós que temos direito a provar uns bons biscoitos ou umas belas panquecas! É verdade: os cães também merecem umas saborosas panquecas de banana!

Além de deliciarem os nossos patudos – a minha Carlota, pelo menos, fica a lamber os beiços durante longos minutos -, estas panquecas de banana fazem bem aos cães, porque a grande protagonista da receita fortalece o seu sistema imunitário e tudo!

Ah, mas antes de preparar esta e qualquer outra receita para os seus amigos de quatro patas, vá ao veterinário para saber que dieta é que os animais devem seguir.

Receita de panquecas de banana para cães
Ingredientes:

– 1 banana
– 1 castanha-do-Pará
– 2 ovos
– Óleo de coco (para untar)

Preparação:

Parta os ovos para um recipiente e, de seguida, coloque-os num liquidificador.
Triture a castanha e ponha-a no liquidificador, juntamente com a banana cortada em rodelas.
Mexa tudo. A massa já ficou pronta.
Agora, unte uma frigideira com óleo de coco. Verta o preparado anterior, mas não é tudo de uma vez: assim, pode fazer várias porções de panquecas. Vá virando para cozinhar de ambos os lados.
Sirva para os nossos amiguinhos de quatro patas!

Neste dia tão especial, descubra mais curiosidades oriundas do mundo animal! Por exemplo, conheça outros ingredientes excelentes para a saúde canina! E, já agora, descubra estas dicas perfeitas para os patudos nunca mais urinarem pela casa toda!


Related Posts

Nicole Scherzinger adora panquecas de banana: descubra esta receita!

Nicole Scherzinger adora panquecas de banana: descubra esta receita!

Nicole Scherzinger, das Pussycat Dolls, não resiste a umas panquecas de banana! Conheça esta receita! As panquecas de banana são versáteis: tanto podem ser as estrelas de um pequeno-almoço saboroso, como são as grandes protagonistas de um rico lanche! É como eu e adora estes […]

Panquecas de batata-doce: só precisa de 2 ingredientes!

Panquecas de batata-doce: só precisa de 2 ingredientes!

Estas panquecas de batata-doce arriscam-se a ser as mais fáceis de sempre! Siga a receita, para um Dia dos Namorados para lá de delicioso! Palavra de Flávio: esta receita consegue ser ainda mais fácil do que conquistar um coração carente em pleno Dia dos Namorados! […]