Receita de tarte de pêssego

Receita de tarte de pêssego

Esta receita de tarte de pêssego é incrível… e vai tornar os seus lanches muito mais especiais!

Há coisas inacreditáveis! Como é possível que eu, que tanto gosto de frutos, não aproveite para fazer inúmeras receitas com pêssegos? E veja logo de que fruto estou a falar: o pêssego, que se destaca por trazer coisas tão boas à nossa saúde. Com um único fruto, somos capazes de receber uma boa quantidade de vitaminas A, B e C. E ainda melhora a nossa visão. Sem esquecer que um pêssego evita uma série de problemas, como sangramento nas gengivas ou doença respiratórias. Não dá logo vontade de ir correr já para a cozinha e preparar um wrap, um bolo, uma compota… ou até uma tarte com este fruto? Siga a receita de uma tarte de pêssego… e seja feliz, com saúde!

Receita de tarte de pêssego
Ingredientes:

– 3 pacotes de bolachas tipo Maria
– Pacote de manteiga com sal
– 8 pêssegos em rodelas
– 2 pacotes de natas
– 1 colher de chá de canela em pó
– 1 copo de açúcar

Preparação:

Depois de picar as bolachas, junte a manteiga. Mexa. Forre a tarteira, através deste preparado. Ponha os pêssegos por cima.
Num copo, mexa as natas e a canela. Junte o açúcar. Deite o preparado sobre o pêssego.  Coloque no forno a 180º e durante 35 minutos.

Que esta seja a primeira receita de muitas que vai começar a fazer a partir de agora com pêssegos! Estes frutos merecem mesmo um lugar cativo nos seus lanches e até como acompanhamento de um prato mesmo saudável!


Related Posts

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Bolo de chocolate: uma receita tão simples… e tão deliciosa!

Este bolo de chocolate é fofinho… e é mesmo de chorar por mais! Não, nem todos os bolos de chocolate têm de ser iguais. Por exemplo, uns não têm um único grama de açúcar e farinha. Outros combinam chocolate com frutos, enquanto há bolos de […]

Receita de tarte de maçã tão macia… que até se desfaz na boca!

Receita de tarte de maçã tão macia… que até se desfaz na boca!

Não tenha dúvidas: esta é uma receita de tarte de maçã que vai querer provar já! Acredite em mim: a cozinha tem sempre a capacidade de nos surpreender! Olhe só para o meu caso, por exemplo: eu já pensava que tinha feito todo o tipo […]