Sumol lança edição limitada com sabor a maracujá

Sumol lança edição limitada com sabor a maracujá

O nosso verão tem um sabor mais tropical com o novo Sumol Maracujá!

Há bebidas que são sempre uma delícia ao longo do ano, mas, quando chegam os dias de calor, acabam por ser ainda mais saborosas… É o que acontece com um chá gelado (que, ainda por cima, pode ser saudável), com a sangria, que se pode provar muito além da noite dos santos populares e com os sumos, pois é claro! Por isso, ando sempre de olho nas novidades que vão saindo em forma de sumo… e não é que agora que a Sumol voltou a surpreender com o lançamento de uma edição limitada tribal de 4 latas de Sumol Maracujá?

A temática desta edição foi inspirada nas máscaras das tribos do Pacífico e Américas, onde o Maracujá é cultivado.

Segundo Filipe Guerreiro, Marketing Manager Refrigerantes & Águas Sumol + Compal, o objetivo desta nova campanha é  criar desejo e excitação à volta de Sumol Maracujá através das novas latas temáticas, num tom disruptivo e irreverente que se acredita que irá surpreender o público-alvo.

No Sumol Summer Fest que aconteceu a 6 e 7 Julho, a marca deu a conhecer esta edição limitada de Verão que estiveram na base da principal ativação da marca Sumol no recinto, dando a conhecer em primeira mão as novas latas tribais de Sumol Maracujá.

A nova campanha, produzida pela Bro com animação Musgo, assinada pela J.Walter Thompson, planeada pela Initiative Media, com gestão das redes sociais pela Live Content, foi lançada no dia 9 de Julho, com um plano integrado em diversos meios como TV, Exterior, Digital e redes sociais, com um especial foco em mobile. O plano será ainda apoiado por uma ação de sampling irreverente que surpreenderá os consumidores pelas praias de norte a sul do país.

As novas latas estão disponíveis no canal Alimentar e Horeca.


Related Posts

Smoothie de frutos vermelhos

Smoothie de frutos vermelhos

Receita de smoothie de frutos vermelhos: mais saudável não podia ser! Acionou o plano de emergência para a operação “verão 2024” e, agora, só quer saber de pratos saudáveis para ficar em forma em pleno areal? Então, faça deste blog “a sua casa” e encontrei […]

Receita de chocolate quente

Receita de chocolate quente

Aqueça-se e delicie-se na festa de fim de ano: prepare esta receita de chocolate quente! Quais são as palavras que primeiro lhe ocorrem sempre que pensa em organizar uma festa de passagem de ano com amigos? É claro que a animação deve ser um dos […]