Sim, no próprio dia do casamento é possível perceber se o casal vai ser feliz para sempre… ou se vai passar por um divórcio precoce!
Lembra-se quando, uma vez, já lhe tinha enumerado os principais sinais de que um casamento pode estar à beira do fim? Pois agora deixo a palavra a alguns dos profissionais que mais percebem do assunto: os fotógrafos de casamentos! É verdade, os fotógrafos especializados neste tipo de cerimónias conseguem determinar os quatro principais sinais de que um matrimónio vai ter, na realidade. um divórcio precoce!
4 sinais de divórcio precoce, segundo os fotógrafos de casamentos
1. Não querer ser fotografado
Segundo os fotógrafos, um dos sinais de um divórcio precoce é um dos noivos não gostar de participar numa sessão de fotos… e expressá-lo de uma forma exagerada. Em alguns casos, os noivos mais “tímidos” até chegam a um estado de aflição tal que ameaçam os fotógrafos e tudo!
2. Ser sarcástico
Os fotógrafos evitam tirar retratos onde os noivos estejam numa situação embaraçosa. Por exemplo, quando um deles ameaça o outro com um objeto – ainda que seja apenas uma brincadeira. Segundo os fotógrafos, os casais que gostam que lhes sejam tiradas fotos desse género correm o risco de um divórcio precoce.
E, neste caso, até têm o apoio de psicólogos. Segundo eles, esses relacionamentos são marcados por desprezo, crítica e ressentimentos. Tudo sinónimo de divórcio.
3. Muitos amigos… ou melhor, demasiados amigos nas fotos
Noivos e noivas com excesso de amigos à sua volta nas fotografias? Os profissionais deste ramo não têm dúvidas: é divórcio precoce na certa! Afinal, os casais que se sentem bem um com o outro querem estar sempre juntos na cerimónia.
4. O discurso dos noivos
Quando for a um casamento, repare bem no rosto da noiva ou do noivo. Se houver uma expressão de vergonha ou de horror, por estarem a ser lembrados momentos difíceis a dois durante esse discurso, é sinal de que o casamento não vai ter um bom final…