CineConchas: filmes gratuitos e ao ar livre no Lumiar!

CineConchas: filmes gratuitos e ao ar livre no Lumiar!

Noites quentes com bons filmes? Vá ao CineConchas!

Se eu pudesse, passava a minha vida a ver filmes! É verdade: antes, preparava um ou outro snack delicioso, o que devia incluir as pipocas e, depois, ficava confortavelmente sentado, enquanto entrava em mais uma história emocionante! E nem teria de ser sempre entre quatro paredes! Então agora, com o verão, o que mais apetece é ver cinema ao ar livre! Se concorda comigo, esta sugestão é mesmo para si! Seja apresentado ao CineConchas!

Quer dizer, na verdade, o CineConchas já é conhecido de todos aqueles que adoram a sétima arte e ver filmes a céu aberto! Este ano, o CineConchas está de regresso ao Lumiar, mais propriamente no Jardim da Quinta das Conchas, e conta com um cartaz… imperdível!

Os cinéfilos ainda vão a tempo de conhecer os seguintes filmes:

6 de julho — “Linha Fantasma”, de Paul Thomas Anderson: um drama sobre um estilista que, finalmente, conhece a sua musa inspiradora… e amante.

7 de julho — “Cinema Paraíso”, de Giuseppe Tornatore: um clássico que dispensa apresentações e toca os corações de todos os que gostam de cinema.

12 de julho — “The Florida Project”, de Sean Baker: uma miúda faz amizades nas redondezas dos parques da Disney nesta comédia dramática.

13 de julho — “Três Cartazes à Beira da Estrada” de Martin McDonagh: um dos filmes mais distinguidos nos Óscares deste ano conta a história de uma mãe que toma uma atitude inesperada perante a ineficácia da polícia em encontrar o assassino da sua filha.

14 de julho — “Coco”, de Lee Unkrich: a magia da animação também vai invadir o CineConchas! Miguel é o protagonista de “Coco”. O adolescente de 12 anos acaba por desencadear uma série de acontecimentos ligados a um mistério com 100 anos.


Related Posts

Zoo de Lisboa vai exibir “O Rei Leão” ao ar livre… e é grátis!

Zoo de Lisboa vai exibir “O Rei Leão” ao ar livre… e é grátis!

Quem é que vai perder esta exibição tão especial de “O Rei Leão”? Nos últimos tempos, o Zoo de Lisboa não nos tem parado de surpreender! Depois de nos apresentar um novo hóspede – que é muito fofo, por sinal -, este espaço icónico da […]

Pássaro que inspirou o filme “Rio” corre risco de extinção!

Pássaro que inspirou o filme “Rio” corre risco de extinção!

Ararinha-azul é uma espécie bonita, mas que, infelizmente, está quase em extinção… Se é fã de cinema – e até aproveita alguns eventos especiais relacionados com a sétima arte -, de certeza que deve conhecer alguns filmes que fizeram história em diversos géneros, como no […]