Truques que “salvam o casamento”

Truques que “salvam o casamento”

A brasileira Wanessa Camargo está casada há 9 anos com o empresário Marcus Buaiz e revelou truques que “salvam o casamento”. O casal tem dois filhos e passa sempre a imagem de família feliz. Mas, recentemente, surgiram boatos de que o casamento não estava na melhor fase e que estariam à beira do divórcio! A cantora não gostou do que leu e prontificou-se a desmentir. Wanessa confidenciou que tal como qualquer casal também têm as suas discussões e revelou algumas dicas para “manter um casamento saudável”.

 

Wanessa e o mari
Wanessa com o marido e o primeiro filho

 

  • Não dormir chateados, resolver sempre os problemas antes de ir para a cama.
  • Casas de banho separadas ou ir cada um por sua vez “salva casamento, salva a relação. Eu acho uma coisa tão anti-clímax você ir ao banheiro e seu marido entrar em seguida ou vice-versa. Não acho nada romântico dividir banheiro”, diz a cantora que não é a única a pensar assim. Pois, numa entrevista à revista Vogue, Sabrina Sato disse que “para o relacionamento durar é importante nunca fazer cocó na frente do namorado”.
  • Companheirismo e vida pessoal. A cantora avaliou o casamento como uma montanha-russa, em que o casal tenta melhorar todos os dias. “No começo é ótimo. Aí no segundo foi mais balançado. Aí sobe um pouquinho, desce um pouquinho, vem os filhos e aí subiu, porque a gente se descobriu. Casal é família, lógico, mas filhos são maiores”, explica.
  • Dividir tarefas. Wanessa não poupou elogios ao marido quando o tema foi paternidade. “Marcus é muito paizão. Final de semana ele me dá uma aliviada. Quando eu quero dormir até mais tarde, ele segura os meninos até duas da tarde”.
  • Ciúmes. Se há coisa que ela valoriza é a liberdade. Wanessa acredita que quanto mais confiança e liberdade uma mulher ou um homem dão ao outro, quando deixam a outra parte fazer as suas escolhas “melhor é, porque a pessoa passa a confiar no parceiro e se sente confortável dentro do relacionamento. Não adianta você ter ciúmes da pessoa, infernizar a vida dela para saber onde ela está, ficar ligando de 10 em 10 minutos. A pessoa quando quer fazer uma coisa errada para gente ela faz. É uma confiança mútua. Você não vai mudar ligando de 10 em 10 minutos”.

 


Related Posts

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Quer um piquenique de verão e bastante saudável? É só seguir estas dicas! Com os dias de verão, só dá vontade de sair de casa, mesmo com todos os cuidados, devido à pandemia Covid-19. Que tal preparar um piquenique? É uma refeição de sonho, à […]

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Cá em casa, sigo cada uma destas dicas para reduzir o consumo de sal! A 3.ª é essencial! É certo que dá tempero aos alimentos, mas o sal é um daqueles ingredientes que deve ser controlado, pela nossa saúde e pela saúde daqueles a quem […]