Matilde Breyner e Tiago Felizardo casaram

Matilde Breyner e Tiago Felizardo casaram

O casal de atores Matilde Breyner e Tiago Felizardo juntaram os “trapinhos” e disseram “sim” na Igreja White Wedding Chapel, em Las Vegas, na qual vários famosos a nível mundial sobem ao altar para trocar alianças.

A notícia foi dada por Tiago Felizardo, no Instagram, onde partilhou uma fotografia da cerimónia. Os dois apaixonaram-se este ano, a propósito da peça “The Motherfucker With the Hat”, na qual entravam, que estreou em fevereiro no Teatro do Bairro, em Lisboa. O casal apenas assumiu o namoro em maio deste ano.

No entanto, este “conto de fadas” da vida real sofreu uma separação a nível geográfico, visto que o ator de 26 anos regressou a Los Angeles, devido a compromissos profissionais, no verão.

Assim que terminaram as gravações da novela “A Única Mulher”, da TVI, a atriz de 32 anos juntou-se à sua cara-metade, em Los Angeles, Estados Unidos, onde Tiago vive há alguns anos.

Na fotografia do Instagram, Tiago colocou a legenda:

“Vegas… Because winning isn’t the most fun” [Vegas, porque ganhar não é o mais divertido]

Rapidamente, atores como Isaac Alfaiate, Ana Brito e Cunha e Mariana Monteiro comentaram a dar os parabéns aos recém-casados.

Matilde Breyner e Tiago Felizardo, daqui vão os meus votos de felicidades. Sabem que gosto muito de vocês!

Sejam bastante felizes na vida real! :)

 

 


Related Posts

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A Fátima Lopes hoje arregaçou as mangas, apanhou o cabelo e dispensou a maquilhagem. Com a ajuda da sogra e da tia decidiu fazer uma remessa de marmelada para a estação fria que se aproxima. Fiquei com água na boca, e como o marmelo é […]

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

Na passada terça-feira fui um dos convidados do programa A Tarde é Sua, na TVI. A minha querida Fátima Lopes deu-me apenas 20 minutos para, com todos os ingredientes que estavam dentro de um cabaz surpresa, preparar um petisco. Tenho de confessar que há muito tempo […]