Na “Casa dos Segredos”, as Nomeações foram surpreendentes

Na “Casa dos Segredos”, as Nomeações foram surpreendentes

Na “Casa dos Segredos, terça-feira é sinónimo de Nomeações e, esta semana temos não três, não quatro, mas sim cinco nomeados! Porquê? Porque a Voz, no passado domingo, deu ao casal Bruno e Christina o dilema de fingirem estar chateados um com o outro e de se aproximarem, respetivamente, de Helena e Nuno. No entanto, quando a soberana prolongou a missão, os dois contaram o que se passava aos colegas. Como castigo, os dois ficaram automaticamente nomeados, logo no início da emissão de hoje.

 

Mas as Nomeações não podiam ficar por aqui. Começou uma ronda na qual todos tiveram de nomear as meninas. Kika e Helena acabaram empatadas, pelo que Diogo S., o “concorrente da semana”, desempatou e levou Kika à “chapa”. Recorde-se que Rita está imune no que a Nomeações diz respeito, devido a uma missão feita por Cláudio na semana anterior.

 

Ainda assim, três nomeados não bastavam… Os rapazes nomearam as raparigas e surge um novo empate entre Mariana e Helena. Assim sendo, Diogo S. voltou a desempatar e Mariana ficou nomeada.

 

Surgiu, então, uma terceira e última ronda, sendo que, aqui, as meninas nomearam-se umas às outras. Helena acabou por não ter salvação e foi a quinta nomeada da noite.

 

Deste modo, esta semana temos cinco nomeados: Helena, Bruno, Christina, Mariana e Kika. Um deles vai abandonar a “Casa dos Segredos” já no próximo domingo. Qual deles será? Que surpresas guarda a próxima Gala? Para já, é segredo!

 

 

 


Related Posts

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Este esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme, é uma delicia e deveras fácil e rápido de preparar. No mercado existe uma boa variedade de massas alimentícias. Existem as secas, que são as mais comuns, fechadas em pacotes e que podem ser […]

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Teresa Guilherme é uma das mais carismáticas apresentadoras da nossa televisão e despede-se amanhã da casa mais vigiada do país com a derradeira Gala do “Desafio Final – Agora ou Nunca”, que ao longo das últimas semanas reuniu ex-concorrentes de vários reality-shows. No que toca à culinária, […]