Bebé com síndrome de Down é uma inspiração para todos nós!

Bebé com síndrome de Down é uma inspiração para todos nós!

Conheça a história incrível de Kitty, uma bebé de 8 meses com Síndrome de Down… e alma de guerreira!

Qual a utilidade das redes sociais? Partilhar momentos especiais com aqueles de quem mais gostamos? Partilhar um belo dia na praia? Ou os encontros mais românticos? Sim, sim, sim a tudo! Mas a verdade é que as redes sociais também são uma das melhores plataformas para conhecermos histórias inspiradoras… que até podem mudar a forma como vemos o mundo. Por exemplo, já repararam como nos chateamos com as coisas mais pequenas e, de repente, um ser mais frágil dá-nos uma grande lição sobre perseverança e resistência? É o caso da pequena Kitty, uma bebé com pouco mais de oito meses e que nasceu com uma saúde debilitada.

Afinal, além de ter síndrome de Down, Kitty contava com três problemas no coração e um defeito no estômago. Mas, mesmo com tudo aparentemente contra, a bebé sobreviveu. É uma vencedora que acabou de celebrar oito meses de luta… e de vida. Muita vida.

Para isso, até acabou por contradizer a “verdade” dos médicos que a ajudaram a chegar a este mundo. É que eles confirmaram à mãe que o primeiro dia de vida de Kitty também podia ser o último: segundo os médicos, a bebé nunca seria capaz de sobreviver fora do útero da mãe.

Mas que criança “de fibra”! Kitty chegou até a resistir a diversas cirurgias ao coração, logo depois do seu nascimento.

Hoje em dia, a bebé superou tudo. Trata-se mesmo de uma guerreira, uma verdadeira inspiração para todos nós!

Do que está à espera para celebrar a vida, depois de uma história tão bonita? Vamos fazer aquilo de que mais gostamos, como cozinhar um prato delicioso ou fazer aquele passeio que estamos sempre a adiar…  Viva a vida, acima de tudo!


Related Posts

A fruta da GoGo squeeZ garante lanches variados, rápidos e nutritivos!

A fruta da GoGo squeeZ garante lanches variados, rápidos e nutritivos!

Descubra o novo Rei dos Lanches dos mais pequenos! Ora aí estão uns lanches que muitos acham impossíveis: umas refeições que unam alimentos saborosos e ingredientes repletos de nutrientes! Basta que esses lanches contem com um protagonista único: o snack da GoGo squeeZ! Trata-se de […]

Festa de aniversário do seu filho: low cost

Festa de aniversário do seu filho: low cost

A festa de aniversário dos filhos é sempre um dos pontos altos do ano…para eles! Para os pais, é, sem sombra de dúvidas, um dos dias que mais dá dores de cabeça, para além de que, apesar de fazer com que o coração fique cheio, […]