A fruta da GoGo squeeZ garante lanches variados, rápidos e nutritivos!

A fruta da GoGo squeeZ garante lanches variados, rápidos e nutritivos!

Descubra o novo Rei dos Lanches dos mais pequenos!

Ora aí estão uns lanches que muitos acham impossíveis: umas refeições que unam alimentos saborosos e ingredientes repletos de nutrientes! Basta que esses lanches contem com um protagonista único: o snack da GoGo squeeZ!

Trata-se de um snack feito com 100% de fruta, pensado para os mais pequenos e para que os seus lanches se tornem mais nutritivos, rápidos e fáceis. Conheça um pack familiar de 12 saquetas de 90 gramas.

Perfeito para as famílias que procuram rentabilizar as suas idas às compras, esta nova versão é composta por quatro variedades de sabores GoGo squeeZ: Maçã-Banana, Maçã, Maçã-Morango e ainda a conjugação Maçã-Pera, contendo três saquetas de cada sabor.

Com tantos sabores diferentes, os mais pequenos podem provar variados frutos, todos os dias, nos lanches da escola ou nos passeios de fins de semana.

Enquanto bebem o seu sumo, as crianças ainda se podem entreter… com as embalagens! Sim, porque, aí, há três divertidos jogos: uma sopa de letras, um sudoku de números e um sudoku de frutas. As resoluções estão no fundo do pack!

Acredite: esta é a opção perfeita para ter a despensa sempre preparada para os lanches dos seus filhos. Com ingredientes nutritivos, cada saqueta de GoGo squeeZ é o equivalente a uma porção de fruta. As crianças só têm de apertar e desfrutar de um lanche fácil, nutritivo e delicioso ao mesmo tempo que se divertem.

Este pack de 12 unidades é de edição limitada.


Related Posts

Iogurte com fruta e cereais: ideal para a marmita para o trabalho!

Iogurte com fruta e cereais: ideal para a marmita para o trabalho!

Faça, em casa, a sua receita de iogurte com fruta e cereais! Se costuma levar marmita para o trabalho, bem deve saber como, às vezes, é difícil levar lanches que sejam considerados saudáveis. Mas olhe que, felizmente, não há nada que seja mais simples! Os […]

Bolinhos de batata-doce

Bolinhos de batata-doce

Tão fácil de preparar, tão deliciosa, tão rápida: esta receita de bolinhos de batata-doce é uma das melhores que vai provar nos próximos tempos! É impossível faltarem novas ideias para preparar um lanche delicioso! A verdade é que existem receitas que agradam a todo o […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.