Gémeas nascem com cores de pele diferentes e transformam-se num fenómeno!

Gémeas nascem com cores de pele diferentes e transformam-se num fenómeno!

O caso de Gabriella e Isabella tornou-se viral nas redes sociais devido às suas cores de pele diferentes

Às vezes, as coisas que aparecem por acaso, sem estarmos à espera, são aquelas mais especiais. Por exemplo, enquanto estava à procura de mais uma ou outra receita para brindar os meus leitores, não é que encontrei uma história emocionante e surpreendente? Quem diria que era possível duas gémeas nascerem… com cores de pele diferentes?

O nome delas é Isabella e Gabriella e ambas estão a fazer furor no Instagram. Contando com quase 1 ano de vida, estas irmãs gémeas não só têm peles diferentes, mas olhos também são pintados por tons distintos.

Gabriella é a gémea que tem o tom de pele mais escuro. Mas, apesar dessas diferenças, a mãe garante que está a fazer de tudo para que as irmãs se sintam igualmente queridas e confortáveis “na sua pele”. Além disso, as bebés chamam a atenção pelos seus lindos olhos: Gabriella conta com uma íris castanha e escura, enquanto Isabella tem olhos cinza-azulados. São lindas!

É mesmo muito raro haver gémeos com tons de pele diferentes: pode acontecer apenas 1 em cada 1 milhão de gestações e depende das caraterísticas dos progenitores, acontecendo só em casos de gravidez de gémeos não idênticos, onde há dois óvulos fecundados por dois espermatozóides. Tal como se fossem dois bebés gerados de maneira independente, mas a ocupar o mesmo útero e ao mesmo tempo.

É normal que esses gémeos tenham qualidades diferentes e em casos de pais de peles diferentes as crianças podem nascer com tons de pele distintas, tal como aconteceu neste caso tão insólito. Já alguma vez tinha tido conhecimento de gémeos com peles diferentes?

Já agora, se é fã de boas histórias que acabam por nos marcar de uma ou outra forma, saiba tudo sobre a origem de um ingrediente que costumamos comer quase todos os dias: a bolacha. Se quiser, pode deixar-se levar por histórias um pouco mais arrepiantes…


Related Posts

Georgina está rendida aos gémeos Eva e Mateo

Georgina está rendida aos gémeos Eva e Mateo

Geogina partilhou uma fotografia enternecedora com os gémeos Eva e Mateo Grávida do primeiro filho, Georgina, que vive com o internacional, tem passado muito tempo com os gémeos Eva e Mateo. Os gémeos de cinco meses são uma ternura, pelo que afirma a namorada de […]

Mulher nem desconfia que está grávida, vai à casa de banho… e dá à luz!

Mulher nem desconfia que está grávida, vai à casa de banho… e dá à luz!

A meio da noite, a jovem grávida levantou para fazer xixi e, de repente, a primeira filha saiu. E, na tentativa de expulsar a placenta, saiu a outra bebé! Normalmente, a gravidez é um período de felicidade na vida de uma mulher. Durante cerca de […]