Mulher nem desconfia que está grávida, vai à casa de banho… e dá à luz!

Mulher nem desconfia que está grávida, vai à casa de banho… e dá à luz!

A meio da noite, a jovem grávida levantou para fazer xixi e, de repente, a primeira filha saiu. E, na tentativa de expulsar a placenta, saiu a outra bebé!

Normalmente, a gravidez é um período de felicidade na vida de uma mulher. Durante cerca de 9 meses, a futura mãe – e todos os que a rodeiam – acompanham cada etapa da gestação com expetativa… e muita, muita felicidade: o crescimento da barriga, a compra das roupinhas, a descoberta do sexo da criança, por vezes a surpresa de um “2 em 1″… Mas nem sempre isso acontece. Ou seja, é claro que a gravidez tem, em média, o mesmo período de tempo… mas há mulheres que só sabem que são mães… na hora!

Foi o que aconteceu com a inglesa Beth Bamford. Com apenas 21 anos, a jovem tinha um namorado há já algum tempo e a sua menstruação decorria de forma normal. Nos últimos meses, reparou que tinha aumentado de peso, mas nem ligou muito: afinal, sentia que andava com um pouco mais de apetite.

Por isso, bem que deve imaginar a surpresa que foi quando, numa noite insuspeita, Beth levantou-se para ir à casa de banho e acabou por dar à luz não uma… mas duas bebés!

Assim que viu a primeira bebé – o Willow -, Beth ligou para as urgências. O telefonista pediu que se acalmasse e que fizesse um pouco mais de força para que a placenta saísse totalmente.

Só que ao fazer essa força… Beth acabou por dar à luz outra bebé: a Freya.

Este duplo parto aconteceu em condições inadequadas e Beth estava completamente sozinha: o namorado não conseguiu acordar, tendo ficado surpreendido quando encontrou a jovem mãe com as duas crianças no chão. Os paramédicos também viveram momentos de espanto, por a gravidez já estar num estado tão avançado e Beth nunca sequer ter desconfiado de nada.

Depois do susto, a mãe e as bebés foram examinadas no hospital e estava tudo bem! Uma história mirabolante… mas com um final feliz!


Related Posts

Engenheiro da Bolívia troca carreira promissora pela paixão de cuidar de cães abandonados!

Engenheiro da Bolívia troca carreira promissora pela paixão de cuidar de cães abandonados!

Que história incrível! E que exemplo inspirador que é este engenheiro! Com o verão a chegar, nunca é demais relembrar: diga sempre “não” ao abandono de animais! Nunca se esqueça de que eles são mesmo os nossos melhores amigos, acompanhando-nos nos momentos de tristeza e […]

Fotógrafa toma decisão radical e vive no meio da floresta com cães doentes!

Fotógrafa toma decisão radical e vive no meio da floresta com cães doentes!

Com o Dia da Mulher quase a chegar, eis um comovente exemplo para todos… e para todas! À beira de mais um Dia da Mulher, nunca é demais prestar uma sentida homenagem a todas as mulheres deste mundo que, diariamente, me comovem com a sua […]