Georgina está rendida aos gémeos Eva e Mateo

Georgina está rendida aos gémeos Eva e Mateo

Geogina partilhou uma fotografia enternecedora com os gémeos Eva e Mateo

Grávida do primeiro filho, Georgina, que vive com o internacional, tem passado muito tempo com os gémeos Eva e Mateo.
Os gémeos de cinco meses são uma ternura, pelo que afirma a namorada de Cristiano Ronaldo e é quase impossível resistir-lhes!

Prestes a ser mãe, pois o nascimento está previsto para o fim deste mês, início do próximo, Georgina vai praticando e pondo em prática os seus dotes de mãe e, pelas fotografias que tem partilhado, até parece ter jeito!
elo menos, Eva e Mateo parecem bem felizes!

Nós temos adorado ver a felicidade do clã Aveiro com os gémeos, só espero que continuem a partilhar fotografias destes momentos!


Related Posts

Cristiano Ronaldo não resiste a um Bacalhau à Brás: conheça esta receita!

Cristiano Ronaldo não resiste a um Bacalhau à Brás: conheça esta receita!

Fácil… e irresistível: fique com esta receita de Bacalhau à Brás, o prato preferido de Cristiano Ronaldo! É certo e sabido que Cristiano Ronaldo é dono de uma invejável forma física. E a alimentação do futebolista é um dos principais trunfos para esta silhueta, que […]

A RECEITA DE D. DOLORES AVEIRO

A RECEITA DE D. DOLORES AVEIRO

Dolores, a mãe de Cristiano Ronaldo, tem andado nos últimos meses desencontrada das filhas. Ora porque viaja ela, ora porque viajam elas. Hoje, Elma Aveiro apanhou a mãe em casa e pediu-lhe para preparar um prato especial. D. Dolores pôs mãos à obra e satisfez […]