Todos nós cometemos estes erros no dia a dia!

Todos nós cometemos estes erros no dia a dia!

Quem é que nunca dobrou mal uma t-shirt? Saiba como ultrapassar este e outros erros do dia a dia!

Às vezes penso que quanto mais anos tenho, menos sei. Nos últimos tempos, fiz descobertas inacreditáveis. Por exemplo, apercebi-me de que cometia erros a conduzir que até me podiam prejudicar a saúde. E ainda soube que nem sempre escovava os dentes da forma mais correta… Entretanto, entre as minhas pesquisas na Net, lá encontrei um conjunto de erros do dia a dia, que eu, você… enfim, nós todos cometemos!

3 erros do dia a dia que todos cometemos

1. Ligar mal os cabos elétricos

Costuma fazer como na primeira imagem? Pois… também eu! Só que agora já aprendi: para que os cabos elétricos nunca saiam do lugar quando vamos contra eles, o melhor é fazer um pequeno nó exatamente abaixo do ponto de conexão.

2. Não conseguir abrir facilmente embalagens de plástico

Não concorda comigo que, por vezes, dá uma grande trabalheira abrir algumas embalagens de plástico duro através de uma tesoura?

A mim já não me apanham nisso: a partir de agora, só abro essas embalagens com um abre-latas borboleta. Acredite em mim: tudo ficará muito mais fácil!

3. Dobrar mal uma t-shirt

Esta é a forma mais rápida de dobrar uma t-shirt: basta pôr a t-shirt aberta em cima de uma superfície plana. Depois, desenhe uma linha imaginária vertical mesmo no meio entre a gola e a manga direita.

Com uma mão, segure o início da linha e, com a outra, segure a metade. Sem largar a t-shirt, leve a mão que está no início da linha até ao seu final, segurando a t-shirt também nessa parte.

A seguir, levante as pontas, estique a t-shirt e, depois, estenda-a em cima da superfície. Dobre-a ao meio e, assim, a t-shirt está perfeitamente dobrada!

E com uma t-shirt sem qualquer vinco, pode usufruir do melhor lado da vida, seja a cuidar das suas plantas, seja a preparar aquele bolo de que tanto gosta!