4 resoluções para 2018 que são mesmo obrigatórias!

4 resoluções para 2018 que são mesmo obrigatórias!

Poupar e estar mais tempo com os amigos são algumas das resoluções para 2018 mais importantes!

Tradição é tradição. Com a aproximação da passagem de ano, reunimo-nos com os amigos, há um espírito de alegria contagiante no ar e multiplicam-se as resoluções que, em fevereiro, já estão esquecidas… Vamos ser diferentes neste ano? Apresento um conjunto de resoluções para 2018 que tem de me prometer que vão ser mesmo cumpridas nos próximos 12 meses! Pelo menos, eu vou fazer a minha parte!

4 resoluções obrigatórias para 2018

1. Estar mais tempo com os seus amigos e familiares

Vá lá, faça um esforço e deixe as redes sociais, o telemóvel e o trabalho de parte durante alguns instantes. Valorize cada momento precioso que passa junto dos seus: seja a passear, a brincar, a trocar desabafos… O que interessa é aproveitar um tempo de qualidade com as pessoas que lhe são mais queridas.

2. Poupar

Já sabe que “poupança” é uma das minhas palavras preferidas! Até pode ser difícil no começo, mas vai ver que compensa quando sobrar uns bons euros para aquelas férias com que tanto sonhou.

Comece por economizar na eletricidade, na água e no gás. E não se esqueça de poupar nas compras de supermercado.

3. Limpezas

Assim que o tempo primaveril chegar, dedique-se mais às limpezas.

Esta tarefa doméstica é uma excelente maneira de se desapegar de objetos e peças de roupa que já não utiliza há algum tempo: aproveite para doar!

4. Tirar um tempo para si

Conhece melhor maneira de ficar mais calmo e disponível?

Felizmente, não faltam opções: um banho de imersão (com umas velas à volta), ir ao ginásio, fazer caminhadas pela Natureza, ter mais horas de sono, ler

Por exemplo, eu, em 2018, quero ver se reservo um tempo para conhecer ainda melhor o nosso país e, claro, cozinhar aqueles pratos que tanto gosto… e os outros adoram! Posso contar consigo?

Tenha um excelente 2018!