Dicas de celebridades para festejar o ano novo em casa

Dicas de celebridades para festejar o ano novo em casa

São muitos os que começam a pensar com meses de antecedência na roupa que irão trajar no fim de ano e no local para a celebração do réveillon. Mas há outros que preferem ficar em casa, com a família, os amigos e os filhos. Por isso, aqui ficam algumas dicas vindas de Hollywood para festejar o ano novo em casa.

 

Elton John & David Furnish: champanhe à meia-noite

festejar o ano novo em casa

Elton John e o marido David Furnish gostam verdadeiramente de se divertir e a Véspera de Ano Novo não é exceção.“A minha véspera de Ano Novo favorita aconteceu na nossa casa no Sul de França”, disse David Furnish, o diretor de cinema que tem agora 54 anos. “O Elton e eu tivemos a sorte de estar rodeados por um grupo de grandes amigos. Quando o relógio marcou meia-noite toda a gente foi para o terraço, que oferece a mais extraordinária vista panorâmica”, aproveitando, assim, para desfrutarmos de um champanhe Veuve Clicquot Rosé.

Para David Furnish, o truque é guardar o champanhe até à meia-noite, propondo que se resista a fazê-lo mais cedo. “Não há nada tão mágico como o momento da meia-noite e o som estonteante das rolhas de champanhe”, garante.

 

Kyle MacLachlan: vinhos finos

festejar o ano novo em casa

O versátil ator conhecido por séries como “Twin Peaks” ou “O Sexo e a Cidade” também está envolvido em negócios relacionados com vinhos.

Sendo apreciador de vinho há muito tempo, MacLchlan gosta de servir uma variedade de garrafas na sua casa, apostando tanto no branco como em diferentes tipos de tinto. “Às vezes o difícil é manter os olhos em todos os copos”, diz o ator, sugerindo umas pequenas etiquetas, que podem ser compradas em lojas de vinhos, para colar no pé do copo, ajudando as pessoas a reconhecer os seus copos.

Na hora de escolher o estilo das etiquetas, MAcLchlan acha que “quanto mais excêntricas melhor”. As pessoas tendem a lembrar-se melhor dessas, mesmo que a um determinado ponto da noite isso já não interesse nada. Ainda assim, o ator considera que esta é uma boa forma de identificar a quem pertence o copo de vinho.

 

Monica Potter: uma tradição familiar

potter

Esta atriz e mãe tem um espírito muito familiar, gostando de uma passagem de ano mais “suave”. “Nós ficamos sempre perto de casa e comemoramos juntos, eu amo isso. Sinto que algo se perde quando se está no meio de uma grande multidão”. Assim, amigos e familiares que estão na cidade sentam-se junto ao fogo e anotam os seus desejos para o novo ano ou fazem os agradecimentos pelo que de bom aconteceu no ano que está a terminar, atirando, de seguida, os papéis para as chamas.

Para a atriz, o primeiro dia do ano é o melhor feriado para se cozinhar, preparando uma carne de porco com repolho e feijão-frade, uma refeição para dar sorte, dinheiro e saúde.

 

Maria Menounos: sirva um cocktail personalizado

festejar o ano novo em casa

A apresentadora de televisão é uma grande entusiasta do fitness desde que perdeu cerca de 18 quilos quando estava na faculdade. Desde aí, escreveu um livro sobre dietas, foi capa de revistas de saúde e, para ela, o Ano Novo não é desculpa para ingerirmos calorias a mais.

“Um dos meus conselhos para organizar uma festa de Ano Novo, ou qualquer outra festa, é fazer um cocktail personalizado”, diz Menouros. “Vodka e sumo de arando, com um pouco de lima fresca é um clássico que agrada a toda a gente etem poucas calorias. Pode reduzi-las ainda mais se usar um sumo de arando sem açúcar adicionado ou light”. Menouros mistura a bebida num shaker e serve-a em copos gelados e enfeitados com limão. “É um cocktail muito fácil de fazer, e que impressiona os convidados”, afirma a apresentadora.

 

Jessica Seinfeld: com os filhos, sempre.

festejar o ano novo em casa

Não vai encontrar Jessica e Jerry Seinfeld na rua no dia 31 de Dezembro. “O Ano Novo é a data de que menos gosto, por causa da pressão que existe para o desfrutar”, admite Jessica. “Agradeço sempre a Deus pelos meus filhos”, diz ela. Mãe de três crianças,Seinfeld diz que o laço da sua família com outro clã famoso tornou o Ano Novo especial para si. “Todos os anos, celebramos o Ano Novo em conjunto com a Kelly [Rippa], o Mark Consuelo e os nossos filhos”. Para manter as crianças ocupadas e de modo a que gostem da comida, ela prepara várias coisas comopizza ou gelado, sendo que ainda cria várias atividades para manter os miúdos entretidos e os adultos a aproveitarem a noite.

 

Jessica Alba: dança das cadeiras

festejar o ano novo em casa

Quando Jessica Alba trata de uma festa, boa comida e boa companhia não são negociáveis! “Partilhar comida tem tudo a ver com amor, quer seja um aniversário das minhas miúdas ou um jantar de amigos a meio da semana”, refere a atriz. Para ela, é importante considerar as dietas e as preferências dos convidados. Para a Véspera de Ano Novo, Jessica considera as comidas indianas, marroquinas ou etíopes bastante apropriadas, na medida em que oferecem imensas opções vegetarianas fantásticas, que apelam a todos, independentemente de incluírem ou não carne na sua dieta.

Para além disso, Alba propõe que nos divirtamos a dispor os assentos para “manter as coisas interessantes”. A atriz sugere que usemos um espaço em cada cadeira para que consigamos atribuir-lhe um número. Depois, cada convidado deve desenhar um número na hora da chegada e sentar-se conforme a sua escolha. Este é um bom método para que um grupo consiga conhecer pessoas novas. A opção de dividir as cadeiras por rapaz/rapariga e fazer com que os casais não jantem lado a lado também é uma boa forma de incitar à conversa.

A atriz gere uma companhia de bens de limpeza e sugere o truque de, na passagem de ano, ir limpando após o uso, de modo a que haja menos trabalho quando a festa acaba, sendo mais fácil limpar com música e conversas amigáveis pelo meio.

 

Aproveite para conhecer as 7 dicas para ter o melhor ano de sempre.

 

 


Related Posts

Prepare uma salada russa para um réveillon mais saboroso!

Prepare uma salada russa para um réveillon mais saboroso!

Vai uma salada russa para começar o ano da melhor forma? Há uns tempos, tinha apresentado uma versão diferente da salada russa. Mas hoje tomei a decisão de lhe dar a receita de uma típica salada russa que pode ser aquela entrada de génio para […]

Ferradura para dar sorte em 2021!

Ferradura para dar sorte em 2021!

Sabia que fazer uma receita de ferradura lhe dá sorte para os próximos meses? O que é que costuma fazer na passagem de ano? Sim, além de preparar receitas mesmo deliciosas ou ver os seus filmes preferidos? Olhe, cá por casa, há o hábito de […]