Vem aí um Reality Show em que se pode matar e violar

Vem aí um Reality Show em que se pode matar e violar

Já imaginou um Reality Show em que se pode matar e violar? Na Rússia, um milionário vai criar um programa televisivo inspirado no filme “The Hunger Games”, onde os concorrentes assinam um contrato sabendo que podem não sobreviver nove meses no deserto da Sibéria. Se acontecerem crimes de morte ou violação, os concorrentes podem ser presos, tal como mandam as leis russas, sendo que a polícia é livre de prender quem cometer um crime durante o jogo.

O programa deve estrear no ano que vem e vai chamar-se “Game 2: Winter”, num cenário de inverno, com trinta concorrentes que jogarão “sem regras”. Este “jogo” vai ser transmitido 24 horas por dia e o vencedor ganhará 1,53 milhões de euros. Serão cerca de duas mil câmaras a registar todos os momentos do Reality Show que decorrerá em cerca de 900 hectares de terreno.

Os candidatos deverão ter mais de 18 anos e estar emocionalmente estáveis. O “Game 2: Winter” será internacional, existindo cinco países com interesse em participar. Estão já 60 indivíduos inscritos, sendo que um deles é americano.

 

 


Related Posts

Concorrentes de reality show que fizeram sucesso

Concorrentes de reality show que fizeram sucesso

Estamos a seis dias da estreia de mais um reality show! A Casa dos Segredos estreia a sua 6ª edição em Portugal e, ao longo dos anos, desde a primeira edição do Big Brother, que muitas foram as vozes que pronunciaram coisas menos simpáticas sobre […]

Helena a vencedora deixa uma mensagem

Helena a vencedora deixa uma mensagem

Helena a vencedora da 6ª edição da Casa dos Segredos da TVI, faz um balanço às primeiras horas fora da Casa e deixa uma mensagem aos seus seguidores.