Hoje é Black Friday, mas é dia de não comprar nada!

Hoje é Black Friday, mas é dia de não comprar nada!

Comprar ou não comprar na Black Friday?

Certamente já ouviu falar na Black Friday. Este dia é dia de muita tradição na América e calha sempre na última sexta feira de novembro.
Cá em Portugal, este dia começou a ser celebrado recentemente e, muitas lojas estendem-no por todo o fim de semana.

O mais caricato é que a Black Friday calha no Dia de não comprar nada! O que é que vamos fazer?

Pode pensar que um dos dias é móvel e o outro dia é fixo, mas esse não é o caso! O dia de não comprar nada foi estrategicamente pensado para calhar sempre no mesmo dia da sexta feira negra!

Se por um ado, a sexta feira negra oferece grandes descontos e incentiva as pessoas a comprarem os seus presentes de natal com alguma antecedência, para tentar gastar menos dinheiro. O dia de não comprar nada tenta consciencializar para os problemas das compras desenfreadas e tentar que as pessoas poupem e não criem dívidas difíceis de saldar!

Agora eu pergunto, a qual dos dias é que respondemos? Vamos comprar com descontos, ou não comprar nada?


Related Posts

Pudim de pão: aproveite o pão duro e não desperdice nada!

Pudim de pão: aproveite o pão duro e não desperdice nada!

Espreite aqui a receita de pudim de pão, que apresentei, há uns tempos, no “Você na TV!” Foi na altura de maior confinamento que decidi apresentar no “Você na TV!” uma receita perfeita para este período inédito nas nossas vidas. Por um lado, é um […]

Pudim de pão: para aproveitar o pão duro e não desperdiçar nada!

Pudim de pão: para aproveitar o pão duro e não desperdiçar nada!

Veja aqui a receita de pudim de pão, que apresentei, hoje, no “Você na TV!” Em tempos de quarentena, decidi apresentar na edição de hoje do “Você na TV!” uma receita perfeita para este período inédito nas nossas vidas. Por um lado, é um doce […]