Conheça as 10 frutas com menos calorias!

Conheça as 10 frutas com menos calorias!

Frutas com menos calorias para comer sem arrependimentos

A fruta é sempre deliciosa e todas elas tem os seus benefícios! Qualquer dieta, ou a grande maioria, possibilita o consumo elevado de frutas durante o dia. Mas não deixa de ser importante saber escolher as ideais para alcançar seu objetivo. Como? De acordo com as calorias que cada uma tem, e para isso existe uma tabela com os valores nutricionais de cada fruta. Escolher as frutas com menos calorias ajudará a emagrecer mais rápido e com mais facilidade. Vou dar-lhe uma ajuda e partilhar consigo uma lista das 10 frutas com menos calorias.

As 10 frutas com menos calorias

Melancia

A melancia é composta quase na totalidade por água e é uma das frutas mais saudáveis com apenas 15 calorias por 100 gramas.

Toranja

É uma fruta pouco consumida em Portugal, mas em cada 100 gramas de toranja existem apenas 26 calorias. A toranja é um citrino grande, parente da laranja e do limão, com mais benefícios do que possa imaginar.

Morango

É daquelas pessoas que quando come um morango nunca mais consegue parar? Bem, então esta notícia não é má: existem 27 calorias por cada 100 gramas de morangos.

 

Nêspera

As nêsperas têm 28 calorias e ocupam o quarto lugar nesta lista.

Framboesa

Nem toda a gente gosta de framboesas devido ao seu travo ácido, mas aqueles que gostam podem continuar a comê-las com a mesma satisfação. As 100 gramas de framboesa têm 30 calorias!

Pêssego

O pêssego tem as mesmas calorias que a framboesa (30).

Amora

As amoras são uma fruta rica em cálcio e boa para a osteoporose. Têm aproximadamente 35 calorias (100 gramas).

Ameixa

Esta fruta é do melhor que há para o seu sistema digestivo. Têm cerca de 36 calorias

Pera

É uma das frutas mais apreciadas pelos portugueses e tem 38 calorias.

Mirtilo

Os frutos vermelhos estão em altas nesta lista. Cada 100 gramas de mirtilos tem 41 calorias.

 

Se o seu objetivo não é emagrecer, mas sim ter um bronze perfeito também existem frutas que o vão ajudar a alcançar esse objetivo. Saiba mais aqui.


Related Posts

Ariana Grande adora frutos: conheça a receita desta salada de frutas!

Ariana Grande adora frutos: conheça a receita desta salada de frutas!

Não, não: uma salada de frutas não tem de ser sempre igual… Não, não: as saladas de frutas não têm de ser todas iguais! Algumas podem contar com um segredo que faz mesmo toda a diferença. Às vezes, é uma mistura de sabores por que […]

Atenção: estes quatro alimentos aumentam a sensação de fome!

Atenção: estes quatro alimentos aumentam a sensação de fome!

Sabia que estes ingredientes aumentam a sensação de fome? Por vezes, no final de uma refeição, é dominado por uma sensação estranha e acha que, na verdade, até fica com mais fome do que tinha no começo? De facto, existem ingredientes que não só o […]