Jantar vínico e solidário para com as vitimas dos incêndios

Jantar vínico e solidário para com as vitimas dos incêndios

O TRYP Lisboa Caparica Mar recebe um jantar vínico e solidário

A Wine2O realiza, em conjunto com o TRYP Lisboa Caparica Mar, no próximo dia 6 de julho, no restaurante Horizonte do hotel Tryp Lisboa Caparica Mar, um jantar vínico e solidário para com as vítimas da tragédia de Pedrogão Grande.

A este evento de carácter publico corresponde um bilhete no valor individual de 35 euros, que inclui o jantar e a participação no leilão de vinhos. A este estão já associados inúmeros produtores vínicos portugueses e conceituados sommeliers nacionais, que acompanharão o evento. As receitas angariadas na venda dos bilhetes e no leilão serão depositadas na conta solidária da Caixa Geral de Depósitos, criada para este efeito.

O jantar no restaurante Horizonte será a última de três ações semelhantes, sendo o primeiro almoço solidário no dia 4 de julho, em Vilamoura, no Restaurante EMO do Hotel Anantara Vilamoura e o segundo no dia 5 de julho no Porto, na Brasão Cervejaria Coliseu.

Até ao momento, entre os produtores de vinho associados a esta causa são: a Niepoort Vinhos, Jorge Moreira Vinhos, Luís Seabra Vinhos, Casa da Passarella, Quinta das Bágeiras, Casa de Saima, Quinta da Covela, Júlia Kemper Vinhos, Quinta de Santiago, R4 Douro Family, Portugal Boutique Winery, Pormenor Vinhos, Caves São João, Quinta de Soalheiro, Quinta Maria Izabel, Maçanita Vinhos, Quinta dos Plátanos, Joaquim Arnaud Vinhos, Pessoa Wines, António Saramago Vinhos, Herdade do Arrepiado Velho, Herdade Fonte Paredes, Herdade da Maroteira, Quinta do Pinto, Márcio Lopes Winemaker, Quinta do Pôpa, Hugo Mendes Vinhos e Casa Agrícola Horácio Simões.

Os interessados em contribuir para esta causa solidária e participar no jantar solidário no restaurante Horizonte, do hotel Tryp Lisboa Caparica Mar, poderão adquirir os bilhetes no website ou indo à página do hotel Tryp Lisboa.

Após a grande tragédia as ações de solidariedade para com as vítimas têm sido uma constante. É bom nunca esquecer os verdadeiros heróis, por isso veja as imagens emocionates dos nossos bombeiros durante o combate aos incêndios.


Related Posts

Com a ajuda do Talho Central, um “gosto” pode fazer a diferença para quem mais precisa!

Com a ajuda do Talho Central, um “gosto” pode fazer a diferença para quem mais precisa!

É tão fácil ser solidário! Conheça esta iniciativa do Talho Central! Em tempos de pandemia, sem dúvida que a “solidariedade” deve ser a palavra de ordem! Por esse motivo, associei-me à Talho Central para um gesto que, acredito, fará toda a diferença a muitas famílias […]

Eis um passaporte paradisíaco para viver com menos stress e ansiedade!

Eis um passaporte paradisíaco para viver com menos stress e ansiedade!

Em dois dias, saiba como ter uma vida com quase nenhum stress e ansiedade! Eu senti, você sentiu, todos nós sentimos… e não podemos negar. O ano de 2020 foi um dos mais desafiantes por que já passámos, devido à pandemia e a todas as […]