Noite de gala Troféus de Televisão 2017 no São Jorge. Conheça aqui todos os premiados

Noite de gala Troféus de Televisão 2017 no São Jorge. Conheça aqui todos os premiados

Ontem foi noite de gala Toféus de Televisão 2017 e foram várias as figuras que se reuniram nesta gala tão especial no cinema  São Jorge. A noite serviu para homenagear e valorizar o que de melhor de faz na televisão portuguesa. Veja quem foram os principais vencedores.

O prémio revelação do ano foi para a atriz Mafalda Marafusta pelo desempenho em Massa Fresca, na TVI.

Quem mereceu um prémio por nos fazer rir foi o António Raminhos, mas quem recebeu o troféu em nome do comediante foi Lili Caneças.

O programa The Voice Portugal foi considerando o melhor programa de entretenimento e o Você na TV o melhor talk show.

Tente lá adivinhar quem ganhou os prémios para melhores apresentadores. A nossa Cristina Ferreira e o Manuel Luís Goucha.

O título de melhor programa social foi também para a TVI com o programa Câmara Exclusiva.

Oceana Basílio foi considerada a melhor “atriz de série” em Bem-Vindos a Beirais e o prémio de melhor ator nesta categoria foi entregue a Duarte Gomes da série Massa Fresca.

A jornalista Judite de Sousa ganhou o prémio de personalidade do ano, e Jornal das 8 ganhou o melhor programa de informação. Mas os melhores jornalistas são Clara de Sousa e José Alberto de Carvalho.

Os melhores atores principais foram para São José Correia, na novela Santa Bárbara da TVI, e José Mata com a novela Amor Maior da SIC

Maria Manuela recebeu o prémio carreira e Marco Paulo foi homenageado pelos 50 anos de carreira.

Diga lá de sua justiça, concorda com os vencedores?…. Espreite também os looks desta noite e as fotografias partilhadas nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/BVPBPMxHr2u/?taken-by=oceanabasilio


Related Posts

Viprato: a receita de eleição do Brad Pitt

Viprato: a receita de eleição do Brad Pitt

Digamos que parece um homem complexo e até exigente nas suas escolhas, ora não fosse um dos atores mais aclamados e bem pagos de Hollywood. Brad Pitt tem sido alvo de muito falatório ultimamente devido ao seu divórcio com Angelina Jolie. Mas deixemo-nos de coisas […]

Truques que “salvam o casamento”

Truques que “salvam o casamento”

A brasileira Wanessa Camargo está casada há 9 anos com o empresário Marcus Buaiz e revelou truques que “salvam o casamento”. O casal tem dois filhos e passa sempre a imagem de família feliz. Mas, recentemente, surgiram boatos de que o casamento não estava na melhor […]