Os principais festivais de verão 2017

Os principais festivais de verão 2017

Estamos a entrar na época dos festivais de verão 2017. Há festivais para todos os gostos, dos mais típicos e conhecidos aos mais alternativos, de norte a sul do país. O que não falta são festivais onde se pode divertir ao som de boa música e boa dança. Se ainda não comprou bilhetes e está indeciso, vou deixar-lhe o cartaz dos principais festivais deste verão.

Nos Alive

O Nos Alive vai ser, uma vez mais, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras e é um dos principais festivais de verão.  O seu cartaz tem como principais destaques The Weekend no dia 6 de Julho, Foo Fighters no dia 7 e Despeche Mode no dia 8. Mas muitos mais são os artistas que vão passar pelos 3 palcos do festival durante três dias.

Meo Sudoeste

O Meo Sudoeste, na Zambujeira do Mar, atrai todos os anos milhares de jovens. O primeiro dia, 2 de Agosto, começa com The Chainsmokers. Este ano conta também com a presença do Dj Snake, dia 3, o rapper Wiz Khalifa no dia 4 de Agosto. A fechar o festival, Jamiroquai no dia 5.

EDP Coll Jazz

Este é o festival para os amantes de jazz. Decorre de 18 a 29 de Julho. Entre os artistas que vão atuar estão: Rodrigo y Gabriela, dia 18, The Pretenders no dia 19, Maceo Parker no dia 20, Maria Gadú no dia 23, Jorge Palma, dia 25, Luisa Sobral a 26 e, por fim, Jamie Callum no último dia de festival.

Meo Marés Vivas

Em Vila Nova de Gaia, terá o conhecido Festival Marés Vivas. Os Scorpions  são um dos principais nomes do cartaz de 2017, poderá vê-los no sábado, dia 15 de julho. Na sexta, dia 14, Bastille são os cabeça de cartaz. No domingo, 16, Sting e Seu Jorge subirão ao palco.

EDP Vilar de Mouros

Entre os dias 24 e 26 de Agosto, em Vilar de Mouros, poderá ver Primal Scream a 24 de agosto, The Dandy Warhols, dia 25, e The Boomtoen Rats no dia 26.

Festival do Crato

A vila do Crato estará à sua espera entre os dias 23 e 26 de Agosto. Este festival é dos mais diversificados, haverá música para todos os gostos dos 8 aos 80, como se costuma dizer. Ainda não há um cartaz fixo para o Festival do Crato, mas nomes como o rapper Piruka, o fadista Pedro Moutinho, o cantor angolano Matias Damásio ou John Newman já estão confirmados.

 

Andaças

Se preferir festivais mais alternativos, o Andanças em Castelo de Vide é uma boa opção. De 8 a 11 de agosto, este é um festival de danças do mundo e, de ano para ano, o número de visitantes tem aumentado.

 

Se já decidiu qual ou quais os festivais de verão que vai, veja também quais vão ser os artistas a atuar nos santos populares aqui.

 


Related Posts

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Depois de lançar a sua linha de produtos de contorno de rosto, Kim Kardashian explica como se faz! Já todos sabemos que a Kim Kardashian é a rainha do contorno facial e desde que nos apresentou a sua técnica á uns anos, esta deixou de […]

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

Será que funciona limpar a pele com estas coisas? O culto do corpo e da beleza está cada vez mais marcado na sociedade. Toda a gente tem de ser bonita e parece que é obrigatório seguir determinados padrões. Nós vemos as celebridades aparecer todas lindas […]