Vá curtir o NOS Primavera Sound e deixe os míudos com as mãos na massa

Vá curtir o NOS Primavera Sound e deixe os míudos com as mãos na massa

A Milaneza estará, uma vez mais, no Primavera Sound. Milaneza num festival de verão? Sim! Desde 2014 que a marca alimenta a imaginação dos mais novos e, este ano, não é exceção! No Parque da Cidade, no Porto, entre os dias 8 e 10 de junho as crianças poderão ir até à Aldeia Milaneza. A diversão estará garantida para eles e para si. Vá curtir o  NOS Primavera Sound!

Mas como é que uma marca de massas vai animar crianças num festival? De muitas maneiras. Criar esculturas com os mais diversos tipos de massa, brincar aos jogos tradicionais ou fazer pinturas faciais são apenas algumas das atividades que a Milaneza terá para os miúdos. Neste espaço, as crianças podem ainda tirar fotografias originais e divertidas num painel colorido criado especialmente para este momento.

A Milaneza volta a ser a única marca nos Primavera Sound com atividades a pensar nas crianças e no merecido descanso dos pais.

Alimente a imaginação dos seus filhos com a ajuda da Milaneza!

 

Pode saber mais sobre os principais festivais deste verão aqui.


Related Posts

A fruta da GoGo squeeZ garante lanches variados, rápidos e nutritivos!

A fruta da GoGo squeeZ garante lanches variados, rápidos e nutritivos!

Descubra o novo Rei dos Lanches dos mais pequenos! Ora aí estão uns lanches que muitos acham impossíveis: umas refeições que unam alimentos saborosos e ingredientes repletos de nutrientes! Basta que esses lanches contem com um protagonista único: o snack da GoGo squeeZ! Trata-se de […]

Festa de aniversário do seu filho: low cost

Festa de aniversário do seu filho: low cost

A festa de aniversário dos filhos é sempre um dos pontos altos do ano…para eles! Para os pais, é, sem sombra de dúvidas, um dos dias que mais dá dores de cabeça, para além de que, apesar de fazer com que o coração fique cheio, […]