Menina com cancro terminal realizou o sonho de ter um casamento de conto de fadas

Menina com cancro terminal realizou o sonho de ter um casamento de conto de fadas

A concretização do sonho de uma menina com cancro que o vai emocionar

Todos nós temos grandes desejos. Infelizmente, algumas pessoas não têm tempo suficiente neste mundo para realizarem os seus desejos. Esta menina tinha apenas 5 anos quando foi diagnosticada com cancro terminal. Então a sua família concretizou um dos seus grandes sonhos: fazer um casamento de conto de fadas!
Eileidh Paterson tinha a vida pela frente. No entanto, com apenas 5 anos de idade, a menina escocesa recebeu uma notícia devastadora: ela sofria de neuroblastoma, uma forma rara de cancro, em fase terminal. Como sabia que o seu tempo aqui na Terra era escasso, ela pediu à sua família que a ajudasse a concretizar um grande sonho.
No dia 19 de junho, o sonho tornou-se realidade: ela fez um casamento de contos de fadas com seu melhor amigo. O menino de 6 anos chama-se Harrison Grier. As duas crianças foram declaradas “melhores amigos para a vida “, durante uma cerimónia onde os convidados estavam vestidos como fadas, princesas e super-heróis.
A menina foi disfarçada de princesa, enquanto o seu companheiro usou um kilt. O pai de Eileidh disse que sua filha e Harrison são inseparáveis desde o momento que se conheceram. A família da menina estava presente, assim como a do jovem.


Após o matrimónio, os convidados dançaram Gangnam Style e músicas de filmes da Disney. A senhora Grant, que organizou o evento, disse que ficou impressionada com a reação das pessoas. “Todos eles deram o seu tempo e dinheiro para fazer com que este casamento se tornasse uma realidade, o que é ótimo “, diz a mulher.
As fotos do evento são muito comoventes… O sorriso no rosto de Eileidh é realmente emocionante e contagiante! Uma menina com muita força, que vai partir deste mundo feliz por ter concretizado o seu grande sonho.


Partilhe esta história emocionante com seus amigos e familiares! Mas esta não é a única história comovente dos últimos dias, a coragem dos bombeiros nestes dias de sofrimento também merece a sua partilha, veja aqui.

Fonte: Ayoye.


Related Posts

Dia Mundial do Cancro da Mama: um problema para mulheres…e homens

Dia Mundial do Cancro da Mama: um problema para mulheres…e homens

Hoje é o Dia Mundial do Cancro da Mama. Esta é uma doença mais associada ao sexo feminino, mas, na realidade, também os homens estão expostos a ela. Cerca de um a dois por cento deles também sofre deste problema. O cancro da mama, no […]

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Depois de lançar a sua linha de produtos de contorno de rosto, Kim Kardashian explica como se faz! Já todos sabemos que a Kim Kardashian é a rainha do contorno facial e desde que nos apresentou a sua técnica á uns anos, esta deixou de […]