Planos para o fim-de-semana? Leia isto.

Planos para o fim-de-semana? Leia isto.

Para este fim-de-semana a sugestão é muito tentadora: chocolate, chocolate e mais chocolate! Não lhe parece nada mal, pois nao? Os dias estão maiores e mais quentes, e não melhor maneira de aproveitar para passear.

De 31 de Março a 2 de abril, para iniciar o mês de abril da melhor maneira, realiza-se a segunda edição da Festa do Chocolate em São Domingos de Rana.

O evento é no antigo mercado de Tires e tem todos os ingredientes para fazer do fim-de-semana muito doce. São muitos expositores onde pode provar todas as iguarias do mundo do chocolate: crepes, bombons, brigadeiros… na verdade tudo o que possa incluir chocolate. Mas não se preocupe com a linha porque este evento tem tudo, até aulas de zumba e música ao vivo para gastar umas calorias e para aproveitar dois dias que se avizinham de sol e algum calor de primavera.

Para quem não aprecia chocolate, existem outras opções como as chamas carrinhas de comida de rua (ou carrinhas de street food), artesanato e ainda para os mais pequenos existem jogos e insufláveis. O mais importante deste programa para os dias de descanso, é que a entrada é gratuita!

 

Se por acaso está a pensar dar um saltinho até ao sul do nosso país, espreite as dicas que dei sobre o Algarve aqui.


Related Posts

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Quer um piquenique de verão e bastante saudável? É só seguir estas dicas! Com os dias de verão, só dá vontade de sair de casa, mesmo com todos os cuidados, devido à pandemia Covid-19. Que tal preparar um piquenique? É uma refeição de sonho, à […]

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Cá em casa, sigo cada uma destas dicas para reduzir o consumo de sal! A 3.ª é essencial! É certo que dá tempero aos alimentos, mas o sal é um daqueles ingredientes que deve ser controlado, pela nossa saúde e pela saúde daqueles a quem […]