Comprar carne barata pode prejudicar a sua saúde

Comprar carne barata pode prejudicar a sua saúde

Quando vamos ao supermercado, temos sempre a preocupação de poupar o máximo possível. No entanto, o barato, por vezes, sai caro e exemplo disso é a carne barata que pode prejudicar a nossa saúde.

Há hambúrgueres, entre outros produtos, que variam bastante de preço conforme a marca. Esse preço pode refletir a origem e o tipo de tratamento que a carne teve.

Normalmente, a carne mais barata vem de animais que não foram criados ao ar livre, tendo sido alimentados com produtos artificiais e passado por matadouros comum.

Para além disso, há a considerar que é provável que se trate de uma carne processada, que faz parte da lista de substâncias cancerígenas.

Por estes motivos, quando comprar carne pense duas vezes antes de escolher aquela que tem o preço mais baixo.

 

Se é desorganizado, diz palavrões, deita-se e levanta-se cedo, saiba que estes podem ser sinais de que é inteligente. Saiba tudo aqui.

 

 


Related Posts

Receita de bifes de atum, pronta em 10 minutos

Receita de bifes de atum, pronta em 10 minutos

É só grelhar e fazer o molho, não tem nada que saber. Esta é uma receita de bifes de atum deliciosa! Na nossa cultura não é muito habitual comer e cozinhar bifes de atum. Diga-se de passagem, que é um peixe que olhamos para o […]

Rosbife à inglesa

Rosbife à inglesa

Rosbife à inglesa: eis uma ótima sugestão para um jantar memorável! Com esta receita, lá fui eu dar mais uma volta a Inglaterra… sem ter saído da minha cozinha! E não, desta vez não preparei nem doces, nem um chá. Preparei mesmo um rosbife à […]