Comprar carne barata pode prejudicar a sua saúde

Comprar carne barata pode prejudicar a sua saúde

Quando vamos ao supermercado, temos sempre a preocupação de poupar o máximo possível. No entanto, o barato, por vezes, sai caro e exemplo disso é a carne barata que pode prejudicar a nossa saúde.

Há hambúrgueres, entre outros produtos, que variam bastante de preço conforme a marca. Esse preço pode refletir a origem e o tipo de tratamento que a carne teve.

Normalmente, a carne mais barata vem de animais que não foram criados ao ar livre, tendo sido alimentados com produtos artificiais e passado por matadouros comum.

Para além disso, há a considerar que é provável que se trate de uma carne processada, que faz parte da lista de substâncias cancerígenas.

Por estes motivos, quando comprar carne pense duas vezes antes de escolher aquela que tem o preço mais baixo.

 

Se é desorganizado, diz palavrões, deita-se e levanta-se cedo, saiba que estes podem ser sinais de que é inteligente. Saiba tudo aqui.

 

 


Related Posts

Receita de strogonoff de porco

Receita de strogonoff de porco

Esta receita de strogonoff de porco vai passar a ser uma das suas preferidas para os jantares de Natal! Cada um é que sabe dos seus jantares de Natal. Há aqueles que preferem as refeições em que as portas estão abertas à tradição. A mesa […]

Já pensou em cozinhar um rolo de carne para a Consoada?

Já pensou em cozinhar um rolo de carne para a Consoada?

Rolo de carne com cenoura: uma delícia de Natal… que também vai querer provar nos outros meses! Mais do que servirem de acompanhamento, os legumes e as verduras podem rechear os rolos de carne e render pratos com um sabor… inigualável! Já uma vez provei […]