Já são conhecidos os finalistas do SS6

Já são conhecidos os finalistas do SS6

Esta semana, o final de tarde de terça-feira não foi recheado de Nomeações, tendo lugar uma emissão especial de expulsão, onde ficámos a conhecer os finalistas do SS6. Tucha, Diogo S., Diogo e Helena eram os nomeados e tiveram a oportunidade de fazer uma campanha no início do programa.

De seguida, os concorrentes tentaram adivinhar os segredos dos ex-colegas. Teresa Guilherme foi revelando aos poucos o que os meninos e meninas que abandonaram o jogo andavam a esconder, sendo que os atuais residentes ficaram surpreendidos com segredos como o de Mariana (“tive cancro aos 18 anos”) ou André (“fui raptado pelo meu pai”).

A emissão especial proporcionou-nos, também, algumas gargalhadas. O telefone tocou e eles correram para responder às perguntas da Voz. Essencialmente, ficámos a perceber que os concorrentes ficaram atrapalhados na hora de dizer nomes das maravilhas do mundo moderno.

No final do programa, Teresa Guilherme revelou os resultados da votação: Diogo foi expulso com 11% dos votos. Assim, na final temos Carla, Cláudio A, Tucha, Diogo S e Helena. Qual deles será o vencedor do SS6? Para já, é segredo!

 

 


Related Posts

A opinião da Andreia Silva sobre a Gala do SS6

A opinião da Andreia Silva sobre a Gala do SS6

“E mais uma gala…! A segunda gala do SS6! Gostei muito! Desde sempre que acompanho a Casa dos Segredos e adoro! Posso ser suspeita por já ter participado num reality show mas acho que é um grande teste para nós concorrentes,  como também conseguimos ser […]

As nomeações de ontem no SS6 da TVI

As nomeações de ontem no SS6 da TVI

Emoções, complicações, acusações… e nomeações! Estes são apenas alguns dos fatores que marcaram mais uma terça-feira na Casa dos Segredos da TVI. Esta semana, Teresa Guilherme trocou as voltas aos nossos residentes e três deles não se livraram de ir à “chapa”. Na primeira ronda, […]