Que cor devemos vestir na passagem de ano?

Que cor devemos vestir na passagem de ano?

Falta menos de uma semana para a passagem de ano e é altura de começar a pensar na roupa que vamos usar na entrada de 2017. Diz-se que cada cor tem um significado diferente e atrai determinados desejos para os 365 dias que aí vêm. Por isso mesmo, fiz esta lista para que consiga escolher o que vestir na passagem de ano.

Branco – Esta cor atrai um ano cheio de paz, verdade, sabedoria e calma. É ótima para quem quer por de lado as energias negativas e estimular o equilíbrio interior.

Amarelo – Quem quer dinheiro, riqueza e sabedoria deve vestir esta cor. É boa para quem quer estimular a intuição.

Vermelho – Atrai a paixão, a força e a energia.  Aposte nesta cor, nem que seja na roupa interior!

Rosa – Como é uma cor que mistura o vermelho e branco, acaba por ter um misto dos dois significados. Consiga felicidade no amor e afaste as energias negativas.

Azul – É uma das cores preferidas de quem deseja sorte no ano novo. Traz harmonia, tranquilidade e saúde.

Verde – Energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço são os significados desta cor.

Laranja – Este é o tom mais apropriado para quem deseja sucesso a nível monetário, conquistas pessoais e profissionais. Pessoas que querem uma promoção no trabalho ou conseguir um emprego devem vestir roupa com esta cor.

Violeta – Com o ano novo e com esta cor vem a inspiração, a imaginação e a estabilidade. Ajuda, também, a elevar a auto-estima e permite manter o foco num objetivo.

 

E agora já sabe o que vestir na passagem de ano?

Se lhe faltam dicas para a passagem de ano, aqui ficam algumas ideias low-cost para esta festa.

 

 


Related Posts

Prepare uma salada russa para um réveillon mais saboroso!

Prepare uma salada russa para um réveillon mais saboroso!

Vai uma salada russa para começar o ano da melhor forma? Há uns tempos, tinha apresentado uma versão diferente da salada russa. Mas hoje tomei a decisão de lhe dar a receita de uma típica salada russa que pode ser aquela entrada de génio para […]

Ferradura para dar sorte em 2021!

Ferradura para dar sorte em 2021!

Sabia que fazer uma receita de ferradura lhe dá sorte para os próximos meses? O que é que costuma fazer na passagem de ano? Sim, além de preparar receitas mesmo deliciosas ou ver os seus filmes preferidos? Olhe, cá por casa, há o hábito de […]