As nomeações de ontem no SS6 da TVI

As nomeações de ontem no SS6 da TVI

Emoções, complicações, acusações… e nomeações! Estes são apenas alguns dos fatores que marcaram mais uma terça-feira na Casa dos Segredos da TVI. Esta semana, Teresa Guilherme trocou as voltas aos nossos residentes e três deles não se livraram de ir à “chapa”.

Na primeira ronda, os rapazes foram os primeiros a nomear… os rapazes! Diogo acabou por ser o nomeado e alguns colegas referiram que ele era bastante preguiçoso. “Acho que nem consigo levantar a placa, Teresa, de tanto preguiçoso que eu sou”, disse o concorrente, em tom irónico. Teresa Guilherme anda sempre atenta e fez questão de frisar que reparou que os rapazes combinaram as nomeações, sendo que Diogo concordou.

De seguida, as meninas tiveram de escrever os nomes dos meninos que queriam ver nomeados. O escolhido acabou por ser André que, claramente, mostrou ser o rapaz mais afastado das raparigas da nossa Casa.

Os concorrentes da Casa de Vidro, no confessionário, pensavam que estavam a nomear, mas mal sabiam eles que era uma brincadeira de Teresa Guilherme. Rita escolheu Ana, Diogo S. optou por Mariana e Cristiana escreveu o nome de Vanessa. Os três tiveram de revelar as respetivas nomeações, de seguida, na sala.

Na última ronda, todos nomearam os rapazes e o escolhido acabou por ser Fábio, por, essencialmente, estar mais afastado de algumas meninas. “Há pessoas que não gostam de pessoas frontais e que deem opiniões claras e limpas”, referiu o nomeado.

E desengane-se se os concorrentes sabem toda a verdade… Durante toda a semana, eles vão pensar que vai haver uma dupla expulsão, havendo três raparigas e três rapazes nomeados, saindo uma pessoa de cada grupo. No entanto, eles nem imaginam que os únicos nomeados são Diogo, André e Fábio, sendo que, no próximo domingo, um deles terá de abandonar a casa mais vigiada e secreta do País, o SS6 da TVI.

Veja também a opinião da Érica Silva sobre a Gala do passado domingo aqui.

 

 


Related Posts

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A Fátima Lopes hoje arregaçou as mangas, apanhou o cabelo e dispensou a maquilhagem. Com a ajuda da sogra e da tia decidiu fazer uma remessa de marmelada para a estação fria que se aproxima. Fiquei com água na boca, e como o marmelo é […]

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

Na passada terça-feira fui um dos convidados do programa A Tarde é Sua, na TVI. A minha querida Fátima Lopes deu-me apenas 20 minutos para, com todos os ingredientes que estavam dentro de um cabaz surpresa, preparar um petisco. Tenho de confessar que há muito tempo […]