Parabéns D. Dolores Aveiro

Parabéns D. Dolores Aveiro

Costuma-se dizer que à terceira é de vez, mas desta foi mesma à primeira. A campanha em que Dolores Aveiro cedeu a sua imagem pela primeira vez foi a vencedora do Grande Prémio do Meios & Publicidade. Este é o terceiro ano em que a Meios & Publicidade premeia as melhores estratégias de marketing, ações e decisões que levam à notoriedade e crescimento das marcas e empresas em questão. Para além das 33 categorias a concurso, é ainda entregue o Grande Prémio para aquele que for considerado o melhor caso de todos os que se apresentam a concurso. E, este ano, a campanha da Banana da Madeira, representada por Dolores Aveiro, foi a escolhida.

A ligação afetiva com a ilha e as memórias de um produto que a acompanha desde sempre foram decisivos para Dolores abraçar este projeto. Durante a campanha, Dolores Aveiro deslocou-se até à ilha natal para gravar o spot publicitário e dar a conhecer a relação emocional com a Banana da sua terra. Receitas do bolo de banana, pequenas histórias com os filhos, e histórias antigas de famílias foram alguns dos segredos desvendados.

Dolores Aveiro há muito que tinha vontade de fazer parte de uma campanha publicitária e, por isso, não hesitou quando recebeu o convite para este desafio. Para ela, fazia todo o sentido aceitá-lo pela ligação próxima ao produto em si. E, segundo os resultados, foi uma aposta mais que acertada. Ao falar na Ilha onde nasceu, a Embaixadora relembra o seu passado, e afirma que:

A banana sempre fez parte das refeições lá de casa e ainda hoje faz! Os meus filhos e netos continuam a adorar!

Relembro ainda que a banana é altamente energética, e neste sentido, é muito consumida por atletas de alta competição devido à sua riqueza em sacarose, glicose, frutose, fibras, potássio, magnésio, entre várias outras vitaminas dos agrupamentos A, B e em vitamina C.

Deixo-lhe aqui uma receita de Bolo de Banana. Bom apetite!

 

 


Related Posts

Bolo de mel da Madeira

Bolo de mel da Madeira

Eis uma receita para uma Ceia de Natal mais portuguesa: bolo de mel da Madeira! Para mim, o Natal é regressar às raízes, às origens. Recordar momentos únicos dos tempos de criança. Relembrar com carinho aqueles que já partiram. E aquilo que nos deixaram. Muito […]

Muffins de banana, curgete e aveia: com apenas 134 calorias!

Muffins de banana, curgete e aveia: com apenas 134 calorias!

Esta receita de muffins de banana, curgete e aveia é deliciosa, rápida e nutritiva! Perfeita para um pequeno-almoço ma-ra-vi-lho-so! Como é que é possível alguém se esquecer de tomar o pequeno-almoço? E não é só pela óbvia importância que tem esta primeira refeição do dia: […]