Como escolher as cuecas para a passagem de ano?

Como escolher as cuecas para a passagem de ano?

É verdade, para quem acredita em superstições, a cor das cuecas que se vestem na passagem de ano é determinante. A cor representará o que se deseja para o novo ano (válido para homens e mulheres).

Acredito que muitos fiquem indecisos quanto à cor da roupa interior que vão vestir na noite de 31 de dezembro. Na realidade, queremos várias coisas e para isso teríamos de usar várias cores. Se vestirmos uma cueca colorida será um bom presságio a vários níveis? Nada como experimentar.

Já agora, uma última dica. Consta que a cueca não deve ser apertada. Além de não ser elegante, trará um ano novo também “apertado”, cheio de dificuldades.

Verdade ou não, o melhor é não correr riscos e, apertadas ou largas, o melhor é escolher:

Azul: Boa saúde

Verde: Melhor sorte

Rosa: Sorte no amor

Vermelho: Romance e paixão

Branco: Felicidade, paz e alegria

Amarelo: Prosperidade

 

Não sabe o que fazer na passagem de ano? Aqui ficam algumas ideias low-cost para esta festa.

 

 


Related Posts

Prepare uma salada russa para um réveillon mais saboroso!

Prepare uma salada russa para um réveillon mais saboroso!

Vai uma salada russa para começar o ano da melhor forma? Há uns tempos, tinha apresentado uma versão diferente da salada russa. Mas hoje tomei a decisão de lhe dar a receita de uma típica salada russa que pode ser aquela entrada de génio para […]

Ferradura para dar sorte em 2021!

Ferradura para dar sorte em 2021!

Sabia que fazer uma receita de ferradura lhe dá sorte para os próximos meses? O que é que costuma fazer na passagem de ano? Sim, além de preparar receitas mesmo deliciosas ou ver os seus filmes preferidos? Olhe, cá por casa, há o hábito de […]