7 bebidas que fazem mesmo perder peso

7 bebidas que fazem mesmo perder peso

Muitas são as formas que temos para manter um corpo saudável e bonito, sendo que, a par de um bom plano de exercício físico, podemos associar outros fatores. Vale a pena anotar algumas bebidas que nos podem ajudar a acelerar o processo de emagrecimento!

 

7 bebidas que fazem mesmo perder peso

 

Café

Como tenho dito muitas vezes, o café deve ser consumido com moderação! Ainda assim, poderá combater alguns tipos de cancro, diminui o risco de diabetes e doenças cardíacas, sendo que ajuda a acelerar o metabolismo e a queimar calorias. Mas o melhor é não misturar açúcar nem leite!

 

Chá verde

Era inevitável falar dele! É mesmo verdade… Esta bebida dá ma enorme sensação de saciedade e os antioxidantes ajuda a queimar gordura. Cinco doses de chá por dia podem duplicar a perda de peso!

 

Chá de hibisco

Falei dele no outro dia, lembra-se? Tem um gostinho ótimo a frutos vermelhos e está cheio de nutrientes, sendo um poderoso aliado na hora de tentar emagrecer.

 

Sumo verde

Ingredientes

  • 1 folha de couve-galega
  • 1 limão espremido
  • 4 folhas de hortelã-pimenta
  • raspas de casca de limão
  • 1 fatia de abacaxi
  • 2 rodelas de pepino

Basta misturar tudo no liquidificador! É uma receita que fortifica o sistema imunitário, elimina as toxinas e limpa os intestinos.

 

Sumo de pêra

É muito rico em vitamina C e ajuda a acelerar o metabolismo e a queimar gordura. Para além disso, a pêra é rica em magnésio, potássio, fósforo e cálcio!

 

Chá branco

É uma das melhores bebidas de depuração caseira, para além de diminuir o mau colesterol. Aconselha-se a tomar três xícaras por dia.

 

Água com limão

Todos os dias, em jejum, um copo de água quente com sumo de limão faz maravilhas! Ajuda o nosso corpo a limpar todas as toxinas.

 

 


Related Posts

Receita de chocolate quente

Receita de chocolate quente

Aqueça-se e delicie-se na festa de fim de ano: prepare esta receita de chocolate quente! Quais são as palavras que primeiro lhe ocorrem sempre que pensa em organizar uma festa de passagem de ano com amigos? É claro que a animação deve ser um dos […]

Sumo de goji: uma forma saudável de se refrescar!

Sumo de goji: uma forma saudável de se refrescar!

Experimentem preparar um sumo de goji! É uma bebida tão boa e saudável, meus amigos… O que eu adoro preparar as receitas mais diferentes – com os ingredientes mais diversos! Mas não é que, por vezes, sinto que ainda me faltam experimentar mais e mais […]