Esta semana tivemos nomeações emocionantes

Esta semana tivemos nomeações emocionantes

Daniela e Márcio chegaram à Casa dos Segredos apenas no domingo e já foram vítimas de uma grande partida por parte da Voz e de Teresa Guilherme, numa emissão de Nomeações emocionantes.

No início das Nomeações, os colegas pegaram nas ardósias e escolheram o que menos gostavam dos dois para abandonar o jogo. Daniela acabou por ser a mais votada e ficou lavada em lágrimas, deixando Márcio, também, a chorar bastante, ao ponto de nem conseguir olhar para ela. A concorrente chegou mesmo a abandonar a Casa por momentos.

De seguida, decorreu a primeira nomeação. Recorde-se que Amor e Joel ficaram imunes, por estarem, ainda, na primeira semana enquanto verdadeiros concorrentes. Márcio ainda está a votação na aplicação “Secret Story 6”, tal como Daniela. No final da ronda, Bruno acabou por ser nomeado.

Na segunda ronda, Helena foi nomeada, mais uma vez. “Eu acho que os meus pais já compraram um passe qualquer”, brincou a alentejana. Por fim, Diogo acabou, também, por ser escolhido para ir à “chapa”.

Contudo, a Voz é soberana e o nome dos nomeados estava, desde o início, na sala. Helena abriu um envelope que continha um cartão que dizia “Bruno, Cláudio A., Diogo e Diogo S. estão nomeados”, juntando-se todos os rapazes a Carla, que estava já nomeada desde o último domingo, depois de ter perdido uma imunidade que Helena lhe poderia ter dado.

No final da emissão destas Nomeações emocionantes , Daniela voltou à Casa e abraçou fortemente o seu amado Márcio.

Pela primeira vez nesta edição, a votação do público será pela positiva? Quem será expulso no próximo domingo? Para já…é segredo!

 

 


Related Posts

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Este esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme, é uma delicia e deveras fácil e rápido de preparar. No mercado existe uma boa variedade de massas alimentícias. Existem as secas, que são as mais comuns, fechadas em pacotes e que podem ser […]

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Teresa Guilherme é uma das mais carismáticas apresentadoras da nossa televisão e despede-se amanhã da casa mais vigiada do país com a derradeira Gala do “Desafio Final – Agora ou Nunca”, que ao longo das últimas semanas reuniu ex-concorrentes de vários reality-shows. No que toca à culinária, […]