Uma sopa para perder peso

Uma sopa para perder peso

O outono chegou, mas perder peso não é só no verão… Comece já a compensar o que vai comer a mais no Natal, cuidando da sua linha ao comer sopa de cebola. Este ingrediente é benéfico para o bom funcionamento do estômago, sendo altamente diurética e estimulante para os rins. Quer saber como se faz esta bela sopa para perder peso?

 

Sopa de cebola

 

Ingredientes

3 cebolas médias

1 colher de sopa de azeite

2 chávenas de água

Sal q.b.

Manjericão

1 caldo de carne light

1 colher de sopa de orégãos

1 chávena de queijo cottage

 

Preparação

Faça um refogado com azeite e cebola até que ela fique douradinha. Junte a água e o caldo, deixando a ferver durante 20 minutos.

Desligue o fogão e junte o sal, os orégãos, as ervas e o manjericão. Deixe tapado durante 5 minutos.

Adicione queijo conttage e está pronto a servir!

 

Nesta altura do ano, sabe-nos muito bem um bom chá, especialmente se ajudar a emagrecer. Por isso mesmo, conheça o mais poderoso chá para emagrecer.

 

 


Related Posts

Sopa de alho-francês com espinafres: dá conforto na hora da refeição!

Sopa de alho-francês com espinafres: dá conforto na hora da refeição!

Esta sopa de alho-francês com espinafres é perfeita para comer saudavelmente! Com o verão quase a chegar – e, com essa estação, os dias em que exibimos a forma física no areal -, as receitas saudáveis ganham um outro encanto, não concorda? Por exemplo, a […]

Sopa de alho-francês

Sopa de alho-francês

Tenha um inverno mais saudável! Que tal preparar esta receita de sopa de alho-francês? Há muitas curiosidades a rodear o alho-francês. Uma das principais é o seu nome tão interessante… Afinal, não é normal os alimentos terem nacionalidade! Mas a verdade é que se julga […]