Conheci o Sandro, ex-namorado de Fanny, em 2014. Fui talvez o primeiro a quem ela contou que estava apaixonada. Passei a tratá-lo por meu afilhado e adverti na altura em tom de brincadeira “estou de olho em ti. Tu não faças sofrer a minha Faneca”.
O tempo passou, foram felizes, mas como tudo na vida tem um final, cada um foi para seu lado. Ainda hoje me dirijo a ele como meu “afilhado”. É bom filho, bom irmão, bom profissional, bom amigo e por todas essas razões não foi com indiferença que recebi a notícia de que está internado no hospital de Coimbra. Foi-lhe diagnosticada leucemia. Mas ele está optimista, tem tido o apoio dos pais, do irmão, da família e dos amigos e garante que vai vencer este maldito cancro.
Eu também acredito! Grande abraço meu amigo.
Na descrição da fotografia que Sandro, ex-namorado de Fanny, colocou no Instagram com os pais, que muito o tem apoiado, podemos ler o seguinte:
E foi hoje o dia.
A estrada encontrava-se consistente e de repente começa a falhar a atração. Continuo, e o caminho começa a ser desconhecido. LEUCEMIA, era o motivo para que a viagem não continuasse como planeado.
Sinto-me com a maior força do mundo. E nada nem ninguém me vai tirar está felicidade de VIVER!!
Depois, Sandro publicou uma fotografia com o irmão que também o em ajudado bastante nesta nova jornada…
Como já devem ter percebido, estou com uma jornada pela frente, daquelas que são dadas aos grandes guerreiros. Passarei a partilhar o meu dia a dia nas redes sociais, de modo, a que conheçam está minha nova realidade e que assim também motivar outras pessoas com problemas idênticos.