Será que Beyoncé morreu em 2000?

Será que Beyoncé morreu em 2000?

Por incrível que pareça, muitas pessoas pensam que Beyoncé morreu em 2000 e que, desde então, é substituída por clones com recurso às suas células estaminais.

Segundo a teoria da conspiração, Beyoncé faleceu há 17 anos, quando ainda fazia parte das Destiny’s Child e, desde aí, os seus clones aparecem em público, justificando a “mudança de visual e de comportamento” da artista ao longo dos últimos tempos.

Deste modo, os adeptos da teoria dizem que a decisão de não assumir a morte da cantora partiu dos produtores das suas músicas que queriam que estas vivessem eternamente.

Quando Beyoncé lançou o álbum “I Am… Sasha Fierce”, apresentando o seu alter ego, Sasha Fierce, em 2008, a teoria ganhou mais força. “Sasha Fierce é divertida, mais sensual, mais agressiva e o lado mais sincero e mais glamoroso de mim em palco”, disse em entrevista à MTV.

Estas ideias vão tão longe que chega-se a acreditar que o clone de Beyoncé fingiu uma gravidez, para disfarçar. Para além desta cantora, também Avril Lavigne é apontada por alguns como morta, tendo sido supostamente substituída por uma sósia no início da sua carreira.

 

Sabia que dormir e acordar tarde pode ser sinal de inteligência? Descubra porquê aqui.