“Nuno Diogo: O Homem e o Seu Sonho”: este é um guia para o sucesso que recomendo!

“Nuno Diogo: O Homem e o Seu Sonho”: este é um guia para o sucesso que recomendo!

Mais do que um guia para o sucesso, neste livro, o autor, Nuno Diogo, confidencia todo o fenómeno da Fábrica de Óculos do Cacém!

A pandemia provocada pela Covid-19, com origem no vírus SARSCOV2, começou por atacar a nossa saúde, depois, a nossa economia e, por fim, o nosso modelo de organização social. De um momento para o outro, os nossos valores e costumes ficaram em perigo. Ficámos reféns de um vírus altamente transmissível e que provocou o caos à escala global.

Quando foi decretado o primeiro estado de emergência, em março de 2020, Nuno Diogo pensou: “Se vou ter de ficar em casa, como devo ocupar o meu tempo?”. Um dos seus sonhos era escrever um livro, partilhar a sua experiência e o seu conhecimento adquirido. “Sou um grande apaixonado pela minha vida pessoal e profissional e, com a minha experiência, quero poder ajudar outras pessoas”, garante o autor.

Ponderou o impacto desta missão e a sua dificuldade, e, como em tudo na vida, decidiu avançar e vencer o desafio. Foi assim que surgiram as páginas deste livro, “O Homem e o Seu Sonho”, no qual se pode compreender as razões que levaram Nuno Diogo a apostar no ramo ótico e a criar a Fábrica de Óculos do Cacém, que, rapidamente, se transformou num fenómeno nacional e que, hoje, é copiado por muitos.

Nuno Diogo começou a sua vida de vendedor/técnico de ótica, aos 19 anos. “Era um jovem curioso e com vontade de vencer. Quando olho para trás, sinto um orgulho muito grande do meu processo evolutivo, enquanto homem e profissional. Atualmente, estou com 45 anos. As contas são fáceis de fazer: são 26 anos dedicados à arte de vender”, afirma o autor.

Por isso, quer partilhar o segredo do seu sucesso e, dessa forma, motivar e ajudar outros. “Hoje, neste livro, partilho consigo a minha experiência e tenho a certeza de que será um guia não só para os que trabalham no ramo ótico, como, também, para todos os que sonham vir a ter um negócio próprio no intuito de servir cada vez melhor quem mais precisa de nós”, conclui o autor de “O Homem e o seu Sonho”, um livro que poderá ser adquirido com a edição de hoje de “O Correio da Manhã” ou em www.fabricadeoculosonline.pt


Related Posts

Chef Manuel Luis Goucha

Chef Manuel Luis Goucha

O chef Manuel Luís Goucha gosta e sabe cozinhar como poucos desde os pratos tradicionais portugueses aos pratos típicos dos quatro cantos do mundo. Mas tem um gosto particular pela doçaria. Estreou-se na televisão com um programa de culinária para crianças, estávamos em 1984. O […]

O LIVRO DA MARTA

O LIVRO DA MARTA

Marta Horta Varatojo, neste livro, dá-nos a conhecer receitas naturalmente saudáveis e deliciosas, informação sobre os principais benefícios dos alimentos, sugestões de menus e alguns truques e dicas culinários, que irão transformar a sua cozinha no lugar mais popular da casa. O Livro de Cozinha […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.