iPhone 12: tenho um telemóvel novíssimo para lhe oferecer! Saiba como!

iPhone 12: tenho um telemóvel novíssimo para lhe oferecer! Saiba como!

Estou mesmo ansioso por lhe entregar este iPhone 12!

Com o Natal mesmo à porta, decidi presenteá-lo com uma oferta única: o novíssimo iPhone 12! É um telemóvel que conta com as mais diversas vantagens para os amantes de novas tecnologias. É o caso do processador mais rápido de sempre, num smartphone, o A14 Bionic! E há mais: o iPhone 12 destaca-se por ser protegido pelo Ceramic Shield, o que assegura uma resistência quatro vezes maior a quedas.

E é tão fácil ganhar este iPhone acabadinho de sair! Basta concorrer a um passatempo que está a decorrer no meu Facebook e Instagram.

Para se habilitar só tem de seguir estes passos:

1º – Gostar da minha página de Facebook ou seguir-me no Instagram;

2º – Entretanto, nos comentários, identificar dois amigos;

3° – Por fim, se concorrer pelo Facebook, partilhar esta publicação no seu mural, em modo público, e identificar-me ou, se concorrer pelo Instagram, partilhar a publicação nos seus stories, identificando-me.

Cada comentário vale como uma participação, desde que identifique pessoas diferentes. A 6 de Janeiro, anunciarei o vencedor! Estou mesmo ansioso por lhe entregar este iPhone 12, como presente de Dia de Reis!

Não se esqueça: este passatempo decorre no meu Instagram e Facebook. Não deixe de participar nos dois. Afinal de contas, quantas mais vezes participar, mais hipóteses terá de ganhar!


Related Posts

Quem vai de férias com tudo pago é…

Quem vai de férias com tudo pago é…

        Olá meus amigos. Ao longo dos últimos 24 dias esteve a decorrer um passatempo cujo prémio é uma viagem de 7 dias com tudo incluido num resort 4 estrelas em Agadir. A mecânica era simples: colocar like na minha página de […]

Os seus telemóveis antigos podem valer muito dinheiro

Os seus telemóveis antigos podem valer muito dinheiro

Lembra-se daqueles telemóveis que usávamos apenas para fazer e receber chamadas e mensagens? Sim, aqueles “tijolos” que duravam muito tempo, eram a preto e branco, e representavam um grande avanço para a época. Hoje em dia, esses telemóveis antigos podem valer muito dinheiro. Segundo o […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.