iPhone 12: tenho um telemóvel novíssimo para lhe oferecer! Saiba como!

iPhone 12: tenho um telemóvel novíssimo para lhe oferecer! Saiba como!

Estou mesmo ansioso por lhe entregar este iPhone 12!

Com o Natal mesmo à porta, decidi presenteá-lo com uma oferta única: o novíssimo iPhone 12! É um telemóvel que conta com as mais diversas vantagens para os amantes de novas tecnologias. É o caso do processador mais rápido de sempre, num smartphone, o A14 Bionic! E há mais: o iPhone 12 destaca-se por ser protegido pelo Ceramic Shield, o que assegura uma resistência quatro vezes maior a quedas.

E é tão fácil ganhar este iPhone acabadinho de sair! Basta concorrer a um passatempo que está a decorrer no meu Facebook e Instagram.

Para se habilitar só tem de seguir estes passos:

1º – Gostar da minha página de Facebook ou seguir-me no Instagram;

2º – Entretanto, nos comentários, identificar dois amigos;

3° – Por fim, se concorrer pelo Facebook, partilhar esta publicação no seu mural, em modo público, e identificar-me ou, se concorrer pelo Instagram, partilhar a publicação nos seus stories, identificando-me.

Cada comentário vale como uma participação, desde que identifique pessoas diferentes. A 6 de Janeiro, anunciarei o vencedor! Estou mesmo ansioso por lhe entregar este iPhone 12, como presente de Dia de Reis!

Não se esqueça: este passatempo decorre no meu Instagram e Facebook. Não deixe de participar nos dois. Afinal de contas, quantas mais vezes participar, mais hipóteses terá de ganhar!

(Visited 99 times, 1 visits today)

Related Posts

Quem vai de férias com tudo pago é…

Quem vai de férias com tudo pago é…

        Olá meus amigos. Ao longo dos últimos 24 dias esteve a decorrer um passatempo cujo prémio é uma viagem de 7 dias com tudo incluido num resort 4 estrelas em Agadir. A mecânica era simples: colocar like na minha página de […]

Os seus telemóveis antigos podem valer muito dinheiro

Os seus telemóveis antigos podem valer muito dinheiro

Lembra-se daqueles telemóveis que usávamos apenas para fazer e receber chamadas e mensagens? Sim, aqueles “tijolos” que duravam muito tempo, eram a preto e branco, e representavam um grande avanço para a época. Hoje em dia, esses telemóveis antigos podem valer muito dinheiro. Segundo o […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.