Tarte light de maçã: tenho a certeza de que vai adorar!

Tarte light de maçã: tenho a certeza de que vai adorar!

Só precisa de três ingredientes para preparar uma tarte light de maçã!

Sim, leu bem: existem receitas de tarte light. É só encontrar os ingredientes certos e deixar de lado – ou sermos mais controlados – quando se trata dos alimentos que são ricos em calorias e pobres em nutrientes. Foi assim que preparei um pão light, este strogonoff de frango e até um cappuccino diferente. Agora, arrisque-se numa receita de tarte light de maçã: de certeza que não se vai arrepender!

Receita de tarte light de maçã

Ingredientes:

– 2 maçãs
– 1 embalagem de massa quebrada
– Açúcar em pó

Preparação:

Em primeiro lugar, cubra uma tarteira com a massa quebrada.
Entretanto, corte as maçãs em meias luas e distribua pela tarte.
Leve ao forno, pré-aquecido a 180º, durante cerca de 35 minutos.
Por fim, polvilhe com açúcar em pó e sirva aos seus amigos e familiares, que, de certeza, que vão adorar saborear esta sobremesa e sem um único grama de culpa: afinal, o light torna tudo mais leve… inclusive na consciência!

E quando quiser pecar com este fruto – que, afinal de contas, já foi considerado como “proibido” -, vá, sempre pode experimentar uns mini folhados de maçã coloridos e umas maçãs folhadas!

(Visited 1.142 times, 1 visits today)

Related Posts

Tarte de amêndoa: conheça uma receita fácil e rápida!

Tarte de amêndoa: conheça uma receita fácil e rápida!

Tarte de amêndoa: um doce tradicional… é sempre bom! Bem sabemos que as expressões populares têm, frequentemente, muita razão. Mas existem exceções que merecem ser assinaladas! Por exemplo, de certeza que já ouviu aquela conhecida frase, em forma de conselhos, que sempre nos diz que […]

Receita de tarte de framboesa

Receita de tarte de framboesa

Vai apaixonar-se tanto por esta receita de tarte de framboesa… Conhece aquela expressão que sublinha como é tão bom “unir o útil ao agradável”. Pois bem, isso aplica-se na perfeição a uma variedade de ingredientes, como a framboesa! Por um lado, este é um fruto […]